domingo, 12 de setembro de 2010

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT




PREVISÃO DO TAROT PARA A SEMANA DE 12 A 18 DE SETEMBRO DE 2010


CARNEIROO Diabo - O Mundo - O Carro

Sob o estímulo do Diabo, esta semana, quer proclamar o seu amor aos quatro ventos. Que segurança e grande eloquência! Não se pode dizer que a discrição é esmagadora. Esperemos que este desdobrar de sentimentos não fira a sensibilidade da (o) sua/seu parceira (o) ou lhe dê a impressão de que gosta de fazer show e que é portanto, muito superficial.
No seu trabalho, com o Mundo e o Carro, estão favorecidas todo o tipo de relações e deslocações. A sua vontade e entusiasmo, serão as armas para alcançar um certo êxito no final da semana. Deve fazer uso dos contactos iniciados há algum tempo ou organizar uma pequena viagem profissional para angariar novos mercados ou clientes.

TOURO A Estrela - O Carro - O Enamorado

É uma semana em que lhe apetece conhecer gente nova e ire de viagem para mudar de ares. A associação dinâmica do Carro e da Estrela empurra-a (o) para novos horizontes afectivos e sensuais. As suas conversações apresentam-se cativantes e apaixonadas pois terá a sensação de viver aventuras totalmente inéditas. Viva o novo!
No seu trabalho tem tendência a ire por o mau caminho mas com cara de santo. Sob a dupla influência do Carro e do Enamorado, vai avançando, mas não sabe bem para onde, pois os seus objectivos não estão bem definidos. Transtornada (o) pelos acontecimentos, sentirá que se encontra do lado oposto ao que deveria estar. Cuidado com as distracções!

GÉMEOSA Torre - O Imperador - O Mago

Leva as suas relações afectivas com mão de ferro. A associação da Torre e do Imperador, reflectem relações de força. É tão teimosa (o) e intratável como o seu par e nenhum dos dois quer fazer concessões. Faça um esforço, porque ninguém diz que seja você a ganhar o jogo.
No trabalho, o Mago e o Imperador sugerem que actue com muito mais autoridade e dinamismo. Dispõe das armas necessárias para que as coisas e os métodos evoluam num bom caminho. Com iniciativas originais e um grande controlo, dominará os acontecimentos.

CARANGUEJOO Carro - A Lua - O Enforcado

Está semeada a discórdia na sua cabeça e na das pessoas que ama. Haverá muitas situações incertas, raros sentimentos e falsas intenções neste contexto lunar. Por mais que amplie toda a sua energia para ver mais claro, de nada serve. Duvida do outro, o outro duvida de si, duvida de si mesmo e o outro duvida também dele mesmo. Isto não é simples nem agradável para os seus amores.
No seu trabalho não confia em ninguém e menos em si. Há que dizer que sob a influência da Lua e do Enforcado, o seu meio profissional não é muito seguro. Com cara de esquisitos os seus colegas fogem das suas responsabilidades. Não se surpreenda se se sente desanimada (o) e cansada (o) de sacrificar o seu tempo com pessoas que parecem incapazes de a/o compreender; mas não se preocupe, tudo irá melhorar em breve.

LEÃOO Imperador - O Mago - A Estrela

Pode contar com o apoio franco e massivo do seu círculo afectivo para saír da sua rotina. O Mago causa certa fantasia ao Imperador, que a/o empurra para a seriedade e austeridade. É um bom dia para cultivar a amizade e manter uma relação estável; Sorria!
No aspecto profissional pode crer na sua boa Estrela e agarrar as oportunidades que o Mago lhe oferece de bandeja de prata. Há inteligência e criatividade na maneira de tratar os problemas, de apresentar as suas ideias ou de captar novos clientes. O seu espírito aberto permite-lhe adaptar-se a qualquer situação nova de maneira brilhante.

VIRGEM O Julgamento - A Temperança - A Estrela

A semana apresenta-se agradável. A Temperança e o Julgamento asseguram-lhe um afecto sincero por parte das pessoas próximas. Evolui num clima simpático e aberto que se presta a novos encontros amigáveis que lhe causarão muitas satisfações. Não haverá conflito que turve as suas relações.
A sua actividade profissional desenrola-se num ambiente de harmonia e confiança favorável ao trabalho em equipa. A influencia da Estrela e da Temperança, é sinal de criatividade, de saber fazer e de diplomacia. Não faz nada que pode prejudicar o seu meio profissional e a preocupação pela igualdade faz com que ganhe muitas simpatias.

BALANÇA
A Lua - O Papa - A Roda da Fortuna

Durante esta semana é a generosidade personificada e a solidariedade e confiança na sua vida afectiva. A aliança do Papa e da Lua indica que a sua presença é tranquila e tranquilizadora. Os seus amigos, parentes, filhos, não duvidam em confiar-lhe os seus segredos ou problemas, pois sentem em si sensibilidade e compreensão.
No trabalho, os que a/o rodeiam, recebem as suas mudanças de humor e as suas pequenas loucuras com muita benevolência. Marcado pelo Papa e a Roda da Fortuna, o ambiente de trabalho é bom e agradável. Por outro lado, está um pouco despistada (o) e alterna com alegria, momentos sérios, ora momentos relaxados. Cuidado para não passar depressa demais de um tema a outro poderá confundi-los.

ESCORPIÃOA Imperatriz - O Mago - A Força

As suas relações com o seu ambiente emocional estão inflamadas. O Mago e a Imperatriz oferecem-lhe um talento incrível para a comunicação. Se vive com a/o sua/seu companheira (o), ela/ele vai olhá-la (o) e escuta-la (o) como nos primeiros dias. Se é solteira (o), é o dia ideal para novos encontros e talvez conhecer a pessoa eleita.
Na vida laboral mostra-se muito aberta (o) às sugestões de uns e de outros para avançar. A Força enche-a (o) de uma extraordinária energia e faz com que seja mais receptiva (o) ante os convites do Mago. Os outros propõem, você actua! Força, método, resistência, estas são as armas para alcançar estes novos objectivos.

SAGITÁRIOA Torre – O Enforcado – A Lua

A pena de coração não mata mas essa é a impressão que tem durante esta semana, pois nada ocorre de bom na sua vida emocional. A aliança do Enforcado e da Torre é sinal de uma renuncia necessária. Para reconstruir a sua relação ou encontrar fora o amor, terá de fazer sacrifícios e concessões. Anime-se, em breve tudo será melhor!
Por outra parte os seus projectos profissionais passam por dificuldades, impasses e atrasos, que a/o fazem sentir-se impotente na hora de tentar resolver os problemas. Daí haverá tendência ao desânimo, personificado pela aliança da Lua e do Enforcado. Em vez de ficar só no seu canto para lutar contra moinhos de vento, peça ajuda. A união faz a força e nesta altura mais que nunca.

CAPRICÓRNIOO Eremita - A Morte - O Papa

É uma semana muito triste no plano sentimental. Com a influência do Eremita, tem tendência a fechar-se em si mesmo, enquanto do Arcano a Morte se desprende um perfume a ruptura ou separação na sua esfera afectiva. Necessita tomar distância em relação a certos elementos do seu passado amoroso – uma pessoa, um lugar uma recordação… Reflicta mas não tome nenhuma resolução irreversível.
Na sua vida profissional poderá sofrer uma transformação, ou optar por uma mudança radical nos seus hábitos no trabalho. Sob a influência da Morte, é hora de mudanças, sejam elas desejadas ou não. Pode tratar-se de uma rotura com um antigo colega, ou o abandono de um projecto que já não lhe interessa. Tudo isto não será fácil de levar, necessita adaptação, mas é preciso saber passar a página para iniciar outra.

AQUÁRIOEnforcado - O Mago - A Torre

Falta-lhe audácia na tua vida sentimental. O contexto emocional é positivo mas, embora o Mago a/o ajude no seu estado de ânimo, o Enforcado que representa o amor dá-lhe um pouco de insegurança e incapacidade de actuar positivamente, tendo portanto a impressão de que tudo vai bem à sua volta mas que não participa da festa. Tudo isto é muito frustrante e põe-na/no num estado de desenraizamento.
No trabalho o seu comportamento reflecte orgulho desmesurado que não suporta nenhuma oposição nem reprovação profissional. A aliança da Torre e do Mago, indica que com o seu carácter obterá resultados, pois reflecte dinamismo para alcançar objectivos concretos. Por outro lado, será um/a oportunista para aqueles que são seus inimigos, mas não para os seus aliados.

PEIXESO Enforcado - O Mago - O Imperador

Falta-lhe audácia na sua vida sentimental. O contexto emocional é positivo mas, embora o Mago a/o ajude no seu estado de ânimo, o Enforcado que representa o amor dá-lhe um pouco de insegurança e incapacidade de actuar positivamente, tendo portanto a impressão de que tudo vai bem à sua volta mas que não participa da festa. Tudo isto é muito frustrante e põe-na/no num estado de desenraizamento.
Na sua vida laboral desenvolve a sua habilidade para encontrar novas pessoas e mudar a sua rotina profissional. Sob a influência conjunta do Mago e do Imperador, é hora do novo, de tomar a iniciativa e tem o poder de transformar os projectos em realidade sem correr demasiados riscos. Aproveite a semana!



UMA ÓPTIMA SEMANA PARA TODOS



6 comentários:

  1. Gostei Adelaide! Bom dia!
    Sou Geminiana, como bem sabe, e entendi que existe a disposição, quebra de valores e novidades vindo por aí. cada um percebe seus insights necessários não é?
    Belíssimo trabalho.
    Um beijo gostoso para um lindo domingo!
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Astrid,

    Leu como intuiu para si. Afinal a Astrid tb sabe tarot. Aqui está a leitura do amor, ânimo e trabalho. Cada um tem a sua intuição ao olhar para as cartas é bem certo. Obrigada pelas palavras gentis.
    Resto de um bom domingo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adelaide,

    ;) Não resisti neste teu post em dar-te uma palavrinha!

    Vou ter uma semaninha de ajustes, ;)))
    Beijo e bem-hajas!

    ResponderEliminar
  4. Paula,

    Que os ajustes se ajustem a todos os teus desejos :))

    Beios

    ResponderEliminar
  5. Olá Adelaide
    Sou libriana e acredite, já estou sentindo os efeitos que vc mostra na sua abordagem.
    Também trabalho com o Tarot de Marselha, mais uma coincidência em nossas vidas.
    Beijinhos e uma semana de paz para ti.

    ResponderEliminar
  6. Olá Alzira,
    Grata pela sua visita e pelas suas palavras. Desejo que a semana corra bem.

    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...