quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COMO AMA A MULHER DO SIGNO TOURO


(Continuação...)


Como se viu através das diferentes facetas que foram referidas, a mulher Touro pode encarnar a servente de grande coração, a mulher da vida que quer poupar para criar um lar respeitável, a companheira infatigável e abnegada, a mulher organizada, a artista, a arquitecta ou a florista. Mas todas essas mulheres têm uma debilidade em comum: não podem passar sem os homens. Se não lêem no olhar do seu companheiro o desejo ou a paixão, sentem-se incompletas. Mais tarde, com a idade, tornam-se matronas agradáveis que gostam de evocar desportivamente os seus esplendores passados e as paixões que despertaram na sua juventude.
Quando está apaixonada, a mulher Touro é ciumenta e possessiva e tolera mal as traições, que perdoa mais facilmente a si mesma. Resiste ao divórcio, dado que tudo o que construiu lhe interessa enormemente: a sua casa, os seus hábitos… e também porque pensa sinceramente que nunca é bom para os filhos. É uma excelente educadora, fiel a sólidos princípios. Não vacila em castigar os seus filhos, mas é muito atenta e carinhosa com eles. Se o casamento não funciona, tentará que os filhos o notem o menos possível.


(Continua...)

Texto do Livro - 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo


3 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente blog. Já sigo.

    ResponderEliminar
  2. Sabedoria Mística,

    Grata pelas suas palavras. Já visitei o seu blog e gostei muito. Estou-a seguindo também.

    ResponderEliminar
  3. Sabedoria Mística,
    Tentei adicionar o seu blog à minha lista e não consigo adicioná-lo. Algo de estranho se passa. Se conseguir saber o que é e me der o endereço certo terei muito gosto em adicioná-lo.
    Grata

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...