quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LUA NATAL NOS SIGNOS



A Lua nos signos do Zodíaco indica o tipo de reacção emocional imediata às situações da vida.
A posição da Lua também mostra o tipo de atitudes incutidas no indivíduo pela família durante a infância. Mostra como as primeiras experiências afectaram as reacções emocionais. Determina como a pessoa provavelmente irá reagir às influências externas e acções dos outros.
É importante para determinar como a pessoa conduz a sua vida familiar e o tipo de relação que tem com a mãe r com as mulheres em geral.
Pode indicar como o indivíduo reage ao público. Sugere também, as atitudes nos assuntos diários e domésticos. A posição da Lua também é um indicador dos hábitos e preferências alimentares.
O fluxo das qualidades da Lua é canalizado pelos aspectos positivos entre esta e o Sol e/ou o planeta regente do mapa; bem como, bons aspectos de um trigono ou, em menor grau de um sextil, entre a Lua e o planeta que rege o signo que a Lua ocupa. Enquanto uma conjunção confere muita força no signo da Lua e à sua posição na casa. Os aspectos negativos são em geral obstrutivos.

2 comentários:

  1. Adelaide

    Como abe, por falecimento do meu cunhado na sexta-feira, de manhã, não tive sossego suficiente para acompanhar os blolgues amigos. Mais vale tarde, do que nunca. :)

    Gostei muito do seu post. Lindíssimo

    Muito agradecido pelo comentário que deixou no meu blogue.

    Abraços

    António

    ResponderEliminar
  2. António,

    Muito grata pela visita. Nunca é tarde nem cedo para se visitarem os amigos :)

    Desejo-lhe um tranquilo domingo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...