sábado, 7 de agosto de 2010

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT




Previsão do Tarot de 8 a 14 de Agosto de 2010






CARNEIRO

O Eremita - A Justiça - O Carro

Durante esta semana não há muita ternura nas suas relações afectivas. Simbolizado pela Justiça o seu ambiente afectivo parece frio e distante. Por um lado, o Eremita que o/a representa não o/a convida a fazer grandes provas de afecto perante as pessoas amadas. Parece que todo o mundo prefere ficar no seu canto, sem fazer ou dizer demasiado. Porque não? Tente de todas as maneiras dar uma palavra terna.
Na sua vida profissional apetece-lhe ser alegre e actuar por impulsos, mas a Justiça vigia e acalma os seus ardores. Neste contexto socioprofissional, recuperará rapidamente os seus pontos de referência. Os seus impulsos são controlados pelo seu ambiente, que contribui em manter um equilíbrio positivo entre a sua fogosidade e o que é razoável ou não.

TOURO

O Carro - A Roda da Fortuna - A Justiça


Quer movimento na sua vida sentimental? Pois esta semana vai estar servido (a). Entre o dinamismo que lhe traz o Carro e as oportunidades que lhe oferece a Roda da Fortuna, o que terá que fazer é escolher para se divertir: estimulantes encontros, novas relações, intercâmbios apaixonados, com o seu par; vai a cem à hora no amor!
No trabalho as coisas evoluem favoravelmente para si. A Roda da Fortuna propõe-lhe surpresas e boas notícias, e a Justiça guia-o (a), permitindo-lhe fazer mudanças com seriedade. Tudo isto é muito positivo, pois combina sorte e eficácia. É o momento ideal para aproveitar uma boa oportunidade e fazer evoluir favoravelmente a sua situação material.

GÉMEOS

O Diabo - A Temperança - A Morte

Esta semana os seus intercâmbios afectivos representam muito amor. Será menos impulsivo (a), buscará relações sinceras e calorosas. A Temperança acalma o fogo do Diabo e permite reconciliar-se com um ser próximo, consolar um amigo, desenvolver relações harmoniosas em família. É a doçura e o encanto personificado!
Quanto ao trabalho, o ambiente está calmo. Acaba de passar por um momento de tranquilidade e a actividade volta mas devagar. Dito isto, a tirada da Morte e da Temperança deve incitá-lo (a) a considerar o provir profissional com confiança. Não haverá brilho imediatamente, mas o período apresenta-se prometedor e gratificante. Não perca a cabeça!

CARANGUEJO

O Carro - O Imperador - A Imperatriz

A fogosidade é algo bom no amor mas, a agressividade é outra coisa! Durante esta semana espreita-o (a) o perigo. A energia do Carro e do Imperador é tão poderosa que poderá provocar em si um humor conquistador e um comportamento dominante. Convém-lhe portanto, cultivar a acção e o entusiasmo nas tuas relações sem pressionar o outro. Terá de saber moderar a sua autoridade.
No trabalho pode apostar no êxito. O Imperador e a Imperatriz abrem-lhe um caminho real para a estabilização da sua situação e a concretização dos seus objectivos. Progredirá com determinação e inteligência esta semana. Pode esperar ter alguns êxitos no ambiente profissional – pressente-se uma ascensão.

LEÃO

A Lua - A Sacerdotisa - O Diabo

Esta semana a Lua torna-o (a) sensível e romântico (a), enquanto a Sacerdotisa convida a mostrar-se discreto (a) e paciente. Esta tirada sugere que fantasia com uma relação que poderia encaixar na sua visão ideal de amor, mas que não se atreve a falar com a pessoa em que pensa. Tem por acaso a sensação de que o (a) espera uma desilusão?
Profissionalmente, a Sacerdotisa e o Diabo, mostram, que para solucionar um problema, se vê tentado a simplesmente negá-lo. A sua atitude é de falta de coragem e franqueza. Pegue o touro pelos cornos e atreva-se a confessar os erros, um mau resultado ou uma debilidade. Talvez um amigo lhe dê uma ajuda.

VIRGEM

A Lua - A Estrela - A Imperatriz

Uma semana em que beneficia de um terno ambiente afectivo, relaxante e tranquilo. A aliança da Estrela e da Lua oferece-lhe um céu luminoso, onde os seus sentimentos brilham como astros. O amor está aí, a amizade também e os novos encontros trazem-lhe muita satisfação. Aproveite este tempo dedicado à felicidade para ganhar confiança no seu poder de sedução.
Na sua actividade a Imperatriz e a Estrela facilitam a semana. É dinâmico (a), voluntarioso (a) mas não avança sem ter em conta o seu meio profissional. A sua boa estrela proporciona-lhe um maior conhecimento de si mesmo e dos demais e permite-lhe adoptar atitudes justas para fazer ceder toda a adversidade e pressão. Vai por um bom caminho.

BALANÇA

A Lua - A Força - O Diabo

A aliança da Força e da Lua, indica que esta semana controla as suas emoções com perfeição. Está tão seguro (a) dos seus sentimentos, como os do seu par. É esta união perfeita dos vossos dois corações que faz com que a vossa relação cresça em poder. Espera-vos um novo nível, o de um laço forte que lhe permite olhar com serenidade na mesma direcção.
No trabalho a Força está em si, mas também o Diabo. Este último oferece-lhe o gosto do poder e da dominação. Pouco preocupado (a) pelo amor-próprio dos seus colaboradores, tenta brilhar só você no cenário profissional e atribuir a si todo o mérito do seu êxito. Aprenda a partilhar ou encontrará inimigos no trabalho.

ESCORPIÃO

O Enamorado - O Enforcado - A Imperatriz


Esta semana haverá muitas dúvidas e frustrações no amor. Nem O Enforcado, que o/a põe numa situação incómoda, nem o Enamorado que representa a dúvida, o/a ajudam nas suas relações afectivas. A sua presença é símbolo de uma pequena crise sentimental, de uma dupla proposta ou de uma escolha que poderá pô-lo (a) numa situação comprometedora. Afaste-se, esta situação não vai durar muito.
Na sua actividade tem a sensação de que não reconhecem os seus méritos. Apesar dos evidentes talentos oferecidos pela Imperatriz, o Enforcado estropiará a apreciação que os seus colaboradores ou sócios terão de si. Fará as coisas correctamente e dir-lhe-ão que as fez mal.

SAGITÁRIO

O Louco - A Estrela - A Lua

A sua vida afectiva esta semana está aclarada com a luz da Estrela associada com o Louco, prova de ternura, doçura e harmonia, depois de um período de dúvidas. Pode até ser que inclusivamente renuncie à sua amada liberdade para casar com o seu amor. Está com um humor positivo e optimista que o/a faz parecer muito agradável aos olhos dos outros.
No aspecto profissional dispõe de fabulosas armas se exerce uma profissão relacionada com a criatividade, arte, beleza e decoração. A aliança celeste da Lua e da Estrela, enchem-no (a) de sensibilidade estética fora do comum. A sua imaginação impulsiona-o (a) através de territórios imaginários e inéditos, trabalhando com um toque de genialidade. Alguns chamar-lhe-ão “Picasso”!

CAPRICÓRNIO

O Carro - A Lua - A Estrela

Esta semana está semeada a discórdia na sua cabeça e na das pessoas que ama. Haverá muitas situações incertas, raros sentimentos e falsas intenções neste contexto lunar. Por mais que amplie toda a sua energia para ver mais claro, de nada serve. Duvida do outro, o outro duvida de si, duvida de si mesmo e o outro duvida também dele próprio. Isto não é simples nem agradável para os seus amores.
Por outro lado, criatividade amiúde no trabalho. Tem uma boa ideia por minuto mas, o problema revelado pela tirada da Estrela e da Lua, faz com que lhe custe passar da teoria à prática. Falta-lhe realismo e podem censurá-lo (a). Se tem uma profissão artística então fará maravilhas.

AQUÁRIO

A Imperatriz - O Enforcado - A Sacerdotisa

Protegido (a) pela Imperatriz não lhe faltam armas esta semana para seduzir todo o mundo. O que lhe falta é constância nos seus esforços. Sob a influência do Enforcado, que o/a põe numa situação incómoda, é-lhe difícil empregar-se a fundo. Avança um passo e retrocede dois. Cuidado, pode haver algumas pessoas que o/a apreciam e renunciem a ver mais além.
Na sua vida profissional, sente que não tem a liberdade de acção necessária para terminar o trabalho desta semana. O Enforcado coloca-o (a) numa situação incómoda, introduzindo atrasos e bloqueios contra os quais não pode fazer nada. Há sentimentos de impotência e desânimo garantidos.

PEIXES

A Imperatriz - O Sol - O Mago

Há euforia no amor esta semana. Sob a influência do Sol e da Imperatriz, só lhe apetece uma coisa: gostar de todas as pessoas com que se cruza e o mais incrível é que conseguirá, pois o seu encanto está no nível mais alto. Tudo isto pressagia encontros, êxitos e claro, amor.
No seu meio profissional brilhará pela inteligência e pela criatividade, iluminado (a) pelo Sol, e pela dinâmica, graças ao Mago. A sua jornada desenvolve-se no melhor contexto socioprofissional. Tem os meios necessários para alcançar os objectivos que se propõe realizar com êxito e os projectos que iniciou há pouco. Aproveite!





Desejo-vos uma óptima semana cheia de alegria e muita felicidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...