quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COMO AMA O HOMEM DO SIGNO TOURO




(...Continuação)



O homem Touro, que ama a vida, também ama o amor. É um sensual que deprecia os incapazes que não se esforçam por oferecer a uma mulher todo o prazer que ela merece. Relaciona-se com ela como um intérprete com o seu violoncelo, com fervor, eficácia e gratidão. O amor, como vemos, ocupa um lugar muito importante na sua vida.
Na sua juventude esvoaça um pouco, com avidez e curiosidade insaciáveis. Mas um belo dia decide construir algo, formar um lar e, tratando-se disto, Touro não brinca. A sua mulher e os seus filhos são sagrados para ele. Escolhe com cuidado, nisto também sem pressas inúteis. Avalia as vantagens e inconvenientes e depois toma a sua decisão. Se se lhe deparam obstáculos, derruba-os.
Entrega-se para alcançar a felicidade e espera ser pago da mesma forma. Se supera o seu egoísmo, é um amante devoto, trabalha com empenho e tenta que a sua mulher tenha uma vida o mais agradável possível. Em contrapartida, pede-lhe uma entrega total e fidelidade. Se a mulher tem um passado, não convém mencioná-lo à frente dele, por mais que diga o contrário.
Touro pede à mulher que se ocupe dos filhos, que o alimente decentemente e que tenha em conta os seus gostos. Porém, é fácil viver com ele: é um companheiro ameno, animado, divertido, bom conversador nos seus momentos de euforia, sobretudo quando está à mesa, em boa companhia e o vinho corre em abundância. Mas quando está de mau humor ou má cara, é difícil alegrá-lo; mais vale esperar que lhe passe e, para ganhar tempo, dar o primeiro passo no momento em que começa a descontrair-se.



(Continua...)
Texto do Livro . 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...