quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SATURNO EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM O MEIO-CÉU




Quando Saturno em trânsito faz uma quadratura ao Meio-Céu, uma importante decisão relacionada com a sua carreira será tomada.
Começará a aperceber-se nesta altura que alguns esforços o (a) conduzem a um beco sem saída e por isso devem ser abandonados.
Sente claramente quais são as suas metas mas neste momento tem muitas perguntas acerca de como alcançá-las. Esta é uma altura para estudar as alternativas. Este é um período crítico em que faz maiores mudanças no seu trabalho ou na sua estratégia profissional e se não for cuidadoso (a) poderá vir a arrepender-se.
As frustrações e a impaciência pelo progresso dos acontecimentos poderão incliná-lo (a) a abandonar coisas que são convenientes e significativas para si. As lutas de poder com os demais podem fazer com que reaja com hostilidade e com sentimentos de desespero e falta de esperança. As crescentes preocupações, litígios e responsabilidades em casa e no trabalho, podem fazer com que se sinta tenso e exausto.
As frustrações com que se defronta agora, mostram os pontos débeis na sua vida e as responsabilidades que necessita atender. Tente cuidar das coisas que necessitam a sua atenção e esteja disposto (a) a deixar passar o que seja menos importante. Será necessário fazer alguns sacrifícios, mas não ceda e não deixe de lutar pelo que é para si importante.
Poderá estar num ponto relevante da sua carreira, uma oportunidade poderá chegar, ou poderá dar-se conta de outro rumo alternativo para alcançar as suas metas.
É possível que encontre resistência de outras pessoas e gente competitiva e dominante que poderá bloquear qualquer passo que você dê.
No entanto, também pode encontrar pessoas experientes, formando com elas uma aliança ou uma boa equipa que o (a) poderá ajudar.
Pode também estar a trabalhar arduamente num projecto muito exigente e importante que lhe dá prestígio.
Seja cuidadoso (a) nas suas relações de trabalho, devido a existir nesta altura muito stress e nervosismo e isso poderá afectar o curso da sua carreira.
Por vezes, este trânsito é suavizado com outros trânsitos e se Júpiter ajudar certamente que vai correr tudo bem.

9 comentários:

  1. Adelaide,

    Com lágrimas nos olhos te li e te agradeço do fundo do coração...
    Bem-hajas.

    ResponderEliminar
  2. Paula,

    A comunicação do pensamento é o meio fácil de falar contigo :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adelaide!
    Ando aprendendo muito com você. Tem um jeito especial de transmitir seus conceitos.
    Agradeço pois por isso.
    Saturno está no ar. Foram várias as menções ao planeta em vários blogues, nestes últimos dias.
    Ando reparando e sentindo o que vem do alto!!!
    Um beijo.
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. Astrid,

    Temos sempre de pensar que Saturno nos restringe mas se pensarmos bem e formos persistentes ele ajuda sempre. É uma carga que se transforma em coisas úteis e benéficas para nós.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Texto muito bom. Parabéns. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho Saturno em quadratura com MC no meu mapa. Complicado.

    Gratidão.

    ResponderEliminar
  7. Eu tb tenho esse aspecto no meu mapa e posso garantir que a minha vida ao longo dos meus 58 anos, não tem sido nada fácil.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...