domingo, 8 de novembro de 2009

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT







Previsão do Tarot para a semana de 9 a 15 de Novembro de 2009




CARNEIRO

Amor – A Estrela
Ânimo – O Juízo
Trabalho – O Carro

A conciliação e a harmonia estão na ordem do dia esta semana. Sente-se bem consigo mesmo (a) e a julgar pela aliança do Juízo e da Estrela, aceita as novas experiências com entusiasmo. Falta um pouco de imaginação às suas próprias iniciativas mas não faz má cara aos momentos de evasão e as actividades originais que lhe propõe o seu meio ambiente.
Quanto à sua Vida activa é possível que uma feliz notícia, o desenvolvimento inesperado de um projecto que havia sido abandonado, ou simplesmente uma mudança de perspectiva lhe abram um novo espaço de liberdade. Apoiado (a) pelo Carro e o Juízo, é absurdo dizer que se lança com entusiasmo com estas perspectivas. Aproveite! Nem todos os dias se pode escapar da rotina.


TOURO

Amor – Sol
Ânimo – Lua
Trabalho – O Sumo-Sacerdote

O Sol tem um encontro com a Lua no seu céu sentimental e os raios destes dois astros convergem na sua direcção para uni-lo (a) com o mesmo impulso de amor com outro ser. Cúpido aponta com as suas flechas e acerta em cheio. Se está solteiro (a), existe a possibilidade de um encontro durante esta semana. Não fique em casa, saia!
No trabalho, esta semana é ideal se tem uma profissão criativa. A Lua e o Sumo-Sacerdote aumentam a sua capacidade de sonhar, imaginar e inventar. Se por outro lado exerce uma actividade mais concreta e pragmática, desconfie da sua imaginação que lhe poderá pregar partidas – cuidado com as ilusões e as falsidades. Não custa nada em chegar a um ponto morto sob esta influência.


GÉMEOS

Amor – O Mago
Ânimo – A Morte
Trabalho – A Força

Pode ser que esta semana tenha vontade de fazer uma pausa na sua vida afectiva. A Morte, associada com O Mago, sugerem-lhe que rompa o ritmo com uma separação momentânea com a pessoa que ama, reflectindo sobre você mesmo (a). Necessita de se encontrar a sós para voltar a confiar em si e começar sobre novas bases. Decida o que decidir saberá que durante esta semana lhe permitirá analisar a situação.
No Trabalho terá que mostrar-se muito tenaz para acabar com as situações difíceis. Para isso terá de aceitar certas mudanças nos métodos e nos comportamentos. Não duvide em jogar todas as suas cartas com colegas e clientes. Se algumas coisas não funcionam, há que dizê-lo e corrigi-las o mais rápido possível para evitar maiores problemas.


CARANGUEJO

Amor – O Imperador
Ânimo – A Imperatriz
Trabalho – O Juízo

Debaixo da influência do par real Imperador/Imperatriz, encontros aparentemente sem importância, poderão transformar-se em relações mais apaixonadas. Nada resistirá a esse talento conquistador que possui. É uma semana perfeita para compartilhar momentos ternos e relaxantes.
Noutro terreno controla a arte da diplomacia e da perfeição sob a influência do Juízo e da Imperatriz, o que lhe oferece uma arma preciosa para sair ganhador (a) das negociações profissionais. Tem o dom de dizer sempre a palavra adequada no momento certo para convencer os seus interlocutores. Mete todo o mundo no bolso com a sua inteligência e simpatia.


LEÃO

Amor – A Justiça
Ânimo – A Estrela
Trabalho – Os Amantes


Esta semana a Estrela o/a enche de optimismo no amor! Frente à Justiça que representa o seu estado de ânimo, a Estrela fá-lo-á (a) ver a vida cor-de-rosa e o/a coloca em harmonia consigo mesmo (a). Abre os olhos, pois pode ser que algumas correntes positivas e muito prometedoras o/a conduzam ao amor, especialmente se vive só. Casais é o momento de paixão e novos projectos!
Por outro lado, a Estrela protege a vida laboral e tudo o que possa imaginar. Se a dúvida se instala em si devido aos Amantes, também há que dizer que o contexto socioprofissional é excelente durante toda esta semana e com esperanças para o futuro. Terá de saber afastar as incertezas que só atrasam a boa marcha dos seus negócios. O futuro é promissor e não deverá sentir-se culpado (a) por acreditar nisso.


VIRGEM

Amor – O Eremita
Ânimo – A Morte
Trabalho – Ao Amantes

É uma semana muito triste no plano sentimental. Com a influência do Eremita, tem tendência a fechar-se em si mesmo (a), enquanto do Arcano a Morte se desprende um perfume a ruptura ou separação na sua esfera afectiva. Necessita tomar distância em relação a certos elementos do seu passado amoroso – uma pessoa, um lugar uma recordação… Reflicta mas não tome nenhuma resolução irreversível.
Na sua vida laboral a presença da Morte e dos Amantes são sinal de dificuldades passageiras e postas em causa. É possível que um projecto termine prematuramente ou que não se feche um contrato. No entanto, isso não significa o final das suas empresas, ou dos seus sonhos. Convém que aproveite estas contrariadas iniciativas para recuperar, em vez de ficar quieto (a) com as suas dúvidas.


BALANÇA

Amor – A Força
Ânimo – A Estrela
Trabalho – O Diabo

A Estrela e a Força oferecem-lhe uma despreocupação quase juvenil na sua vida sentimental. Com um sorriso dá confiança a todo o mundo, pois inconscientemente sente que a sorte o/a acompanha. É certo, esta semana a sorte está do seu lado. De qualquer modo, não há razão para deixar a porta aberta a todo o mundo. Não confunda confiança com ingenuidade.
Por outro lado trabalha com gosto esta semana, devido à energia positiva da aliança do Diabo e da Estrela. A paixão anima-o (a) em tudo o que faz. Apresenta os seus projectos, busca clientes, dirige a sua equipa… O êxito está no final do caminho, porque os seus métodos de trabalho motivam os seus companheiros. Conserve esta confiança e chegará longe...


ESCORPIÃO

Amor – A Temperança
Ânimo – O Louco
Trabalho – O Sumo-Sacerdote


Que inconstância! Não sabe para que direcção há-de ir. Diz que sim, logo diz não, promete coisas que depois não cumpre. O Louco e a Temperança indicam que a sua preocupação é conservar a sua independência no amor e na amizade, sem ter em conta o desejo dos que o/a rodeiam. É um jogo que pode voltar-se contra si.
Invadi-lo-á uma certa melancolia na sua vida profissional. O Louco o/a fará duvidar de si mesmo (a) e prefere tomar um tempo para reflectir, embora a aventura o/a espere ao virar da esquina… Esta é a atitude que pede o Sumo-Sacerdote: resignar-se com tranquilidade ante as incertezas que lhe provoca o Louco antes de fugir para novos horizontes.


SAGITÁRIO

Amor – A Estrela
Ânimo – A Imperatriz
Trabalho – A Roda da Fortuna

Esta semana actua o seu encanto natural! A aliança da Imperatriz e da Estrela, Arcanos altamente positivos, é sinal de feliz cumplicidade com as pessoas que o/a rodeiam. Tem a inteligência do coração e a evidente sinceridade das suas declarações actua como um íman. Respeitam-no (a), admiram-no (a) e desejam saber o seu ponto de vista sobre tudo. Quantas discussões em perspectiva!
No Trabalho tudo vai maravilhoso. A Roda da Fortuna oferece-lhe dinamismo e oportunidades, enquanto a Imperatriz lhe oferece encanto e inteligência no seu universo socioprofissional. É uma semana ideal para se aproximar dos que o/a podem ajudar na sua carreira. Pegue na sua agenda e faça uso dos seus contactos!


CAPRICÓRNIO

Amor – O Mundo
Ânimo – O Sol
Trabalho – O Dependurado


Esta semana não terá nem um minuto para si e há poucas possibilidades de que fique só. O Sol tem um encontro com o Mundo para fazê-lo (a) brilhar no cenário social e aí está você num turbilhão de actividades, passeios e convites. Divirta-se com toda a alegria e alma. Se está solteiro (a) será óptimo.
Quanto ao trabalho não é das melhores semanas, embora o contexto profissional seja bastante positivo. O dependurado impede-o (a) de sentir e aproveitar as boas vibrações que o/a rodeiam sob a influência do Sol. Por que não arrisca e se deixa levar? Tem apoio à sua volta. Tenha um pouco de audácia e não se arrependerá.


AQUÁRIO

Amor – O Imperador
Ânimo – Os Amantes
Trabalho – O Enforcado

Espera-o (a) uma jornada um pouco caótica no aspecto psicológico. Entre o Imperador que lhe pede estabilidade afectiva e os Amantes que o/a fazem duvidar a cada passo que dá, é capaz de surgir um conflito interior. Impõe-se uma solução: superar as dúvidas e afirmar com um pouco de autoridade os sentimentos que o/a animam. Tem os meios necessários para isso!
Quanto à sua actividade, os Amantes anunciam mal-entendidos nas relações com o exterior. Os seus colaboradores, clientes, companheiros e sócios de trabalho não contribuem o que esperava: falsas promessas, dúvidas, falta de confiança. Neste contexto as dúvidas e a inquietação instalam-se e provocam em si uma depressão passageira. Espere um pouco para reagir, pode ser que o vento sopre a seu favor!


PEIXES

Amor – A Justiça
Ânimo – A Morte
Trabalho – O Juízo

Com tantas emoções não tomará nenhuma decisão. Debaixo da influência da Justiça não lhe falta vontade para acabar de uma vez por todas com o que não lhe convém na sua vida afectiva. O Arcano a Morte, provoca este ambiente negativo: necessita respirar e ver mais claro. Sem dúvida, toda a decisão deste tipo requer um tempo de reflexão. Cuidado!
Por outro lado a sua actividade profissional vive uma paragem ou dá uma volta inesperada. Mudanças, fim de contrato, mudança de estratégia. Um acontecimento rompe a linha do seu plano de carreira. Não se apegue ao passado. O Juízo e a Morte indicam que o seu renascimento profissional só terá lugar apenas na troca de uma mudança de orientação.






BOA SEMANA PARA TODOS!

4 comentários:

  1. heheheheh na mouche querida Adelaide!
    Bjos de luz e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda

    Mais acertado não podia ser. Aliás que ando com vontade de me retirar de tudo, ando...tudo me irrita...até eu própria comigo mesma ;((((
    Trânsitos...

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Siala,

    Boa semana para si também e além de tudo força :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Paula,

    Todos temos fases assim. Lembra-te que tudo passa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...