segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT






Previsões do Tarot para a Semana de 26 de Outubro a 1 de Novembro de 2009

CARNEIRO

Amor – O Mago
Ânimo – A Força
Trabalho – O Mundo


Esta semana não lhe irá faltar nem convicção, nem fantasia, nem amor. A poderosa influência da Força-Mago permitem-lhe exercer um poder quase magnético no seu ambiente afectivo fazendo que evolua nos seus desejos. Isto contribuirá para uma evolução favorável das suas conquistas no campo dos sentimentos.
Na sua actividade, O Mundo e a Força levam-no (a) ao cimo da montanha. Nada lhe parece impossível e todo o mundo irá reconhecer o seu talento. Cheira a um bónus! Faça surf na onda sem escrúpulos pois, este êxito só a si o deve e aos seus esforços.

TOURO

Amor – O Sumo-Sacerdote
Ânimo – A Justiça
Trabalho – O Imperador


Esta semana predomina a seriedade e a rectidão nas suas relações afectivas. Não há lugar para bagatelas debaixo da influência da Justiça e do Sumo-Sacerdote. Afirme os seus sentimentos pela pessoa amada, reforce os seus laços de amizade, mas falta-lhe fantasia e flexibilidade se planeiam desestabilizá-lo (a)… relaxe um pouco, não lhe fará mal…
Quanto à sua actividade, é o momento de aproveitar o seu carisma para pôr as coisas no ponto e, porque não, consertar os desacordos. É hora de discutir com o seu meio associativo e/ou profissional. O Imperador e a Justiça reforçam as suas bases psicológicas. Faça uso das suas influências para fazer valer os seus argumentos e estabilizar a sua situação.

GÉMEOS

Amor – A Justiça
Ânimo – O Sol
Trabalho – A Lua

Debaixo dos raios do Sol muito luminoso, o seu coração palpita esta semana. Não se contenta com sentimentos por metade nem relações brandas. O que quer é algo concreto na sua vida amorosa e plenitude com o seu par. A sua vontade é enorme assim como o seu encanto e nada nem ninguém pode fazer que se desvie do caminho que decidiu seguir.
No terreno do trabalho a palavra “impossível” foi riscada do vocabulário. Graças à luminosa aliança da Lua e do Sol, tem mil ideias para um êxito esmagador. Estas cartas lhe permitem brilhar no seu ambiente socioprofissional e viver um período de êxito propício à concretização dos seus projectos. Cheira a uma ascensão!

CARANGUEJO

Amor – A Roda da Fortuna
Ânimo – A Lua
Trabalho – A Justiça


Esta semana deve dar muita importância à qualidade do diálogo que mantém com as pessoas que o (a) rodeiam. Com a Lua como companheira no aspecto afectivo, as relações podem ser mais complicadas que de costume e as verdades mais difíceis de dizer. Esteja atento (a), abra bem os olhos e tente ler nas entrelinhas, pode ser que encontre mensagens ocultas.
Quanto à sua vida activa a sua eficácia será uma linha quebrada sob a influência da Lua que turva a clarividência da Justiça que o (a) representa, vai duvidar da sua eficácia e capacidade para tomar boas decisões neste momento, adoptando um comportamento às vezes pessimista e antiprodutivo. Não tome nenhuma decisão durante este período que o (a) comprometa; deixe para depois.

LEÃO

Amor – O Enforcado
Ânimo – A Estrela
Trabalho – O Juízo


Não viverá momentos muito eufóricos no que respeita a assuntos do coração, esta semana. No entanto, os amigos, seus pais, seus filhos ou parceiro (a) estão aí para o (a) apoiar e guiar. Não sente esse amor à sua volta? Abra os olhos e aprecie toda esta ternura que lhe oferecem. Não, não está só e não está longe a esperança de amar ainda mais.
Por outro lado, a sua actividade profissional o (a) satisfaz e lhe traz muita satisfação e oportunidades de progresso. A benévola influência do Juízo e da Estrela, mostra energias positivas que consegue canalizar em prometedores projectos. Não se poupe a esforços e investimento pessoal para alcançar os seus objectivos. Siga assim, a sua vontade será recompensada.

VIRGEM

Amor – A Torre
Ânimo – A Justiça
Trabalho – O Eremita


Se a sua relação chegou a um ponto crítico, a tirada da Justiça e da Torre indica que pode pressentir-se a ideia de uma separação ou divórcio. Se não quer que a situação se envenene ou alcance um ponto sem retorno, terá de ser mais flexível e tolerante
Quanto à sua actividade, podem ser assinados contratos e acordos por traz das suas costas. O Eremita se isola e deixa o seu ambiente profissional marcado pela Justiça; a iniciativa e as decisões. Contudo, não deve preocupar-se: tudo vai por um bom caminho o que lhe permite aproveitar-se de uma situação dinâmica e favorável. É certo que não leva o timão mas o barco avança de todas as maneiras

BALANÇA

Amor – O Sol
Ânimo – A Temperança
Trabalho – A Torre


Como o seu nome indica a Temperança e o Sol prometem-lhe relações afectivas harmoniosas e calorosas esta semana. Os seus sentimentos coincidem com os do ser amado, passam muitas horas falando da vida, do futuro, as vossas relações são ternas e sinceras. Este ambiente de confiança e de fidelidade fa-lo (a) brilhar.
No seu ambiente profissional, algum agitador faz com que se pressinta uma revolta mas, contudo, você guarda a calma. Você seria um péssimo militante! A tirada da Torre e da Temperança indica que o mundo pode cair ao seu redor, mas você sempre saberá adaptar-se à mudança e reconstruir sobre as ruínas. Você é um exemplo a seguir!

ESCORPIÃO

Amor – A Sacerdotisa
Ânimo – O Juízo
Trabalho – A Morte

Pode ser que esta semana uma agradável surpresa alegre a sua vida sentimental. O Juízo e a Sacerdotisa se põem de acordo para que viva um acontecimento capaz de fazer evoluir o seu estado de ânimo e portanto, a sua rotina afectiva. Pode tratar-se de um sedutor encontro se vive só, ou de uma novidade nas suas relações com a pessoa amada se tem parceiro (a). Esteja preparado (a) para aproveitar todas as oportunidades!
Explore no seu trabalho as novas ideias que nascerem esta semana sob a influência do Arcano sem nome e do Juízo. Algumas iniciativas serão bastante originais e poderão dar-lhe um avanço. É capaz de imaginar uma estratégia que aumentará a sua liberdade de acção e, sem dúvida, os seus benefícios. Não duvide em devanear os miolos!

SAGITÁRIO

Amor – Os Amantes
Ânimo - A Temperança
Trabalho – O Sumo-Sacerdote

Tudo é doçura e bondade à sua volta mas, parece que não se quer dar conta disso. No amor, a Temperança é símbolo de um ambiente paciente e protector, sendo assim, não é momento para dúvidas. Faça pouco caso das incertezas e dúvidas que lhe provocam os Enamorados. Escute o seu coração e assuma o facto de que se pode amar sem pedir nada em troca; é simples assim.
Na sua vida activa dispõe de serenidade. A aliança da Temperança e do Sumo-Sacerdote, oferecem-lhe uma tranquilidade de espírito sem prejudicar a sua eficiência. Avança com calma afirmando o seu carácter sociável e o seu bom humor. Não há dúvida de que alcançará os objectivos a que se propõe esta semana.

CAPRICÓRNIO

Amor – O Eremita
Ânimo – O Sol
Trabalho – O Mago


Há tanta luz e alegria esta semana na sua vida sentimental, como não se deixará levar? O taciturno Eremita que o (a) representa, não o (a) convida a expressar o seu bom humor natural, mas o contexto afectivo é tão terno à sua volta sob a influência do Sol que não aguentará muito tempo uma atitude retraída. Deixe-se guiar pela luz que desprendem os que o (a) amam.
Na sua vida activa brilhará pela sua inteligência e pela sua criatividade, iluminado (a) pelo Sol, e pelo seu dinamismo graças ao Mago. A sua jornada desenvolve-se no melhor contexto socioprofissional. Tem os meios necessários para alcançar os objectivos que se propôs realizar com êxito e os projectos que iniciou há pouco. Aproveite!

AQUÁRIO

Amor – A Força
Ânimo – O Eremita
Trabalho – Os Enamorados


O ambiente não está de humor para o amor. Por mais que dê mostras de sua vontade e autoridade nas suas relações, o contexto afectivo continua sendo sombrio. Sob a influência do Eremita o seu ambiente não decide abrir-se. As suas mostras de ternura e as doces atenções não encontram resposta. Ânimo, amanhã será outro dia e tudo o que der hoje lhe será devolvido mais tarde.
Na sua actividade espera-o uma semana um pouco triste. Sob a influência do Eremita e dos Enamorados, interroga-se a si mesmo sobre a sua vida socioprofissional e tem tendência a encerrar-se em si mesmo. Portanto, predomina um sentimento de solidão e isolamento. Tem de reflectir serenamente sobre a situação para tirar proveito. Faça perguntas se quer, mas, que sejam as correctas…

PEIXES

Amor – A Temperança
Ânimo – A Morte
Trabalho – O Mago

O clima afectivo não é o melhor do mundo. A tirada da Morte e da Temperança, assinala uma ruptura ou um abandono que lhe deixará o amargo gosto do fracasso. Antes de tentar deter alguém próximo que deseja fugir, ordene os seus próprios desejos. Se dará conta sem dúvida, de que é necessário um período de separação.
Na sua vida activa haverá uma transformação mais ou menos importante. Esta mudança pode ser inspirada no mundo exterior, através de uma nova proposição ou orientação profissional, ou é uma necessidade pessoal profunda para inovações. Por muito pequena que seja esta mudança, saiba que deve ter lugar para que o (a) liberte de certa obrigações que o (a) impedem de progredir com serenidade. É a si que lhe compete actuar e mudar.








13 comentários:

  1. Assenta que nem uma luva.
    Vou reflectir mesmo!!
    Beijocas cheias de LUZ.

    ResponderEliminar
  2. :) arrepiante...peixes. Nada que não soubesse ou já tivesse intuido. As cartas nunca mentem e as minahs são-me muito fieis e verdadeiras. Sempre.
    Bjos de Luz

    ResponderEliminar
  3. Marise Catrine,

    às vezes faz bem reflectir.
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Siala,

    Depois da tempestade vem sempre a bonança.
    Beijo de Luz

    ResponderEliminar
  5. Gostei das previsões para o meu signo. :))

    ResponderEliminar
  6. António,

    Espero ter lido bem e que tudo lhe corra da melhor forma possível :)

    ResponderEliminar
  7. Adelaide

    Com muito, muito, muito atraso, dou-lhe os parabéns. Imagine que só agora li o post da Princesa Esquimó. Ando muito desligado da blogoesfera, nem percebo bem porquê.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. António,
    Muito obrigada pelas felicitações.
    Já percebi que anda um pouco desligado da blogosfera.:) Certamente andará ocupado com assuntos que lhe trazem mais alegria. É bom mudarmos de vez em quando. Afinal a vida é assim mesmo.:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Adelaide,

    A minha previsão está um pouco sombria.
    Mas, tudo bem, passa!

    Está vendo?
    Não vai ter jeito de sentir saudade, rs
    Bem haja por sua passagem tão delicada lá no Dimensões.

    Aguardo sua entrevista no Anel do Coração.
    Já tem data?
    Volto depois pra saber a respota.

    Beijo de Luz

    ResponderEliminar
  10. Adriana,
    Ficarei sempre contente de a ver por aqui. Será sempre bem-vinda.

    Beijo de Luz

    ResponderEliminar
  11. Boa Adelaide. As balancinhas estão em grande, que bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sam,

    Esperemos que sim.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Escorpião - houve novidades sim Adelaide! Novidades que me abanaram bastante. E os devaneios são mais que muitos, para não variar
    E para aproveitar as oportunidades, pelo sim, pelo não, estou sempre de mala quase feita. :-)))
    Belas previsões!
    Bom fim de semana e beijos**deFada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...