segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AS APTIDÕES DO HOMEM DO SIGNO DE CARNEIRO




Ao nativo deste signo convêm as profissões militares. Tem o sentido da autoridade e do valor, e sabe lidar com os homens que partilham o perigo com ele. É bom oficial, mas este guerreiro fica debilitado no quartel: carece de vocação burocrática. Pela mesma razão, é bom detective ou polícia, desde que não se veja a trabalhar num escritório.
Se se dedica à jurisprudência, será um excelente advogado. Não é raro que sublime as tendências sádicas do seu signo através da medicina e disciplinas afins: cirurgia, odontologia ou veterinária (gosta muito dos animais). Como médico de clínica geral, trabalhará sacrificadamente, sem se preocupar em fazer fortuna e sem poupar as suas forças ou o seu tempo.
Alguns nativos de Carneiro, apaixonados pelos riscos e pelas grandes empresas triunfam como homens de negócios, porque têm a genialidade da decisão imediata. Nunca os mobiliza o incentivo da ganância, mas são capazes de fazer fortunas, talvez porque concebem os negócios como estratégias no campo de batalha e só a vitória lhes interessa. Se se arruínam, voltam a partir do zero, como se nada tivesse acontecido.
Este criador adora fazer surgir da terra o que ainda não existe: este inovador não recusa nenhum sacrifício. Por vezes conhece o fracasso, pois tem paragens bruscas: gosta de iniciar as coisas, mas cansa-se de as terminar, prefere os começos aos finais. Muitas vezes falta-lhe paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...