quarta-feira, 14 de outubro de 2009

COMO RECONHECER O HOMEM DO SIGNO DE TOURO?





O nativo de Touro é geralmente pequeno e robusto, com tendência para adquirir com a idade um estômago ligeiramente proeminente. Todo ele é redondo: rosto arredondado, nariz redondo e boca carnuda, de lábios cheios e gulosos. Os seus olhos são vivos, aveludados e sombreados por longas pestanas. Apesar de ser aparentemente pesado, devido ao seu vínculo com a terra, o seu andar tem algo de leve e dançarino. Muitas vezes, a sua ampla testa apresenta duas elevações na parte superior. Tem as mãos e os pés pequenos e gordos, em harmonia com um aspecto roliço que conserva durante toda a vida. O pescoço grosso (diz-se que é o pescoço próprio dos grandes amantes) apoia-se numas costas fortes, de ombros robustos. A força de Touro radica na parte superior do corpo.
Frequentemente, o homem deste signo passa a língua pelos lábios, o que o faz parecer-se com um gato guloso. Precisa de tocar, de apalpar: é sensual e táctil.
Podemos imaginá-lo perfeitamente como membro de uma sociedade gastronómica, dissertando sobre os méritos deste ou daquele vinho. Nessas ocasiões faz gala de um vocabulário surpreendentemente rico.
A sua voz é musical, sugestiva, mesmo acariciante. Há muitos mais cantores Touro que dos outros signos. No entanto, por vezes aparece nessa voz um laivo de vulgaridade.

(Continua…)
Texto do Livro 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...