sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COMO AMA O HOMEM DO SIGNO CARNEIRO




(…continuação)


Especialista do amor repentino, apaixona-se imediatamente e não admite esperas. Concebe ao mesmo tempo mil projectos, aos quais associa o seu amor de momento; é sincero, mas a sua paixão consome-o tão rapidamente que esta não tarda a converter-se em cinzas. Se o abandonam, a sua cólera é enorme… até que volte a apaixonar-se. Casar-se jovem não o assusta, e pode fazê-lo várias vezes, se for necessário.
Adora as crianças e estabelece com elas uma relação maravilhosa: faz-lhes crer que a vida é apaixonante, já que é desta maneira que a vive.
É tão ardente e generoso que a mulher ao seu lado se sente mais que amada, adorada. Arrastada por um torvelinho no qual tem de viver a cem à hora, sentir-se-á deslumbrada e, se não tiver o vigor necessário, exausta. O nativo de Carneiro tem tendência para decidir por ela, para lhe impor os seus gostos, as suas ideias, os seus caprichos: com a melhor fé do mundo, pensa que isso a encanta. Para se opor a ele é necessária muita subtileza e muita astúcia, armas sempre eficazes com este grande ingénuo. Opor-se a ele pela força ou aos gritos equivale a desencadear a guerra, e nesse campo é ele o mais forte.
Sexualmente costuma ter problemas, embora seja um amante apaixonado. As suas façanhas são por vezes demasiado breves para o gosto das suas companheiras. Tem excessiva tendência para tomar a praça por assalto, e conduzir-se como um soldado. Nem todas as mulheres apreciam este estilo, apesar de ser eminentemente viril.


Texto do Livro 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

15 comentários:

  1. ola o meu nome e olga e sou casada com um carneiro eles sao dificeis eu sou caranguejo tb sei q n e um signo excelente mas somos muito sensiveis e o carneiro muitas vezes n entende,tornando-se por vezes insuportavel e acho pelo meu marido q nao mostram nada q amam muito pelo contrario ele e um pouco frio.beijocas grandes obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olga,

    Como costumo dizer há Carneiros e Carneiros, assim como outro signo qualquer. Penso que o melhor caminho é termos tolerância e compreensão.
    Obrigada pela sua visita.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ola amiga obrigada por ter respondido gostaria de saber se o signo cancer e tao mau como se pinta. ha quem diga q sao muito melancolicos melodramaticos .eu sou caranguejo com caranguejo de ascendente e por vezes acho q este signo me bloqueia, tipo eu quero reagir mas depois passa e assim mesmo ? jinhos no coraçao.

    ResponderEliminar
  4. Olga,
    Não há signos bons ou maus. Há uma boa quantidade de "propriedades Gerais" que lhes são atribuidas, mas estas têm muitas variantes que só olhando o mapa da pessoa se pode ir mais fundo, pois o posicionamento dos planetas e os aspectos que fazem entre si nunca são iguais pois dependem da hora, do local de nascimento etc. Depois há a vontade da pessoa que pode tentar modificar essas tendências com maior ou menor êxito é claro.
    Voltando há sua pergunta, e não conhecendo o seu mapa, mesmo sabendo que é Asc Caranguejo, de repente, posso dizer-lhe isto que é muito pouco:
    Os Caranguejos são melancólicos, intuitivos, sonhadores, românticos, amam a família, gostam de crianças e e maternidade é muito importnte para este signo, podendo até fazer passar muitos problemas psicológicos que possa haver. Como são regidos pela Lua o seu humor tanto pode ir do hilariante até à irritabilidade.
    Mais tarde falarei detalhadamente deste signo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo carinho um beijo muito grande e fique em paz. quando vc puder eu lhe enviarei os meus dados e gostaria de ter o meu mapa astral e algumas explicaçoes pelo q estou a passar . jinhos no coraçao fique com deus. olga

    ResponderEliminar
  6. ola sou a Joana, estive a ler a sua pagina, e gostei, estou numa situação; conheci uma pessoa á pouco tempo, e que rolou a conversa sobre o meu signo, coisa que já me tinha dito que era Carneiro, e que não era compatível com o caranguejo,poderá não resultar esta relação?!gosta mas não afirma, terá medo?! beijinhos muita paz e luz para si

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana,

    Quando 2 pessoas gostam mesmo uma da outra não serão os astros que as vão separar. Temos todos qualidades e defeitos que devemos tentar apercebermo-nos, tanto da nossa parte como do nosso companheiro. Isso das compatibilidades é bem dificil de avaliar mesmo fazendo uma sinastria. Evidentemente que é possível dizer-lhe com o seu mapa e o do seu companheiro se há uma certa compatibilidade. No entanto, é a própria vida, o dia a dia é que fazem as situações. A sinastria até lhe poderá dar uma óptima compatibilidade mas em certas situações da vida isso poderá de nada servir. São apenas os sentimentos, a união, a humildade também, que ajudarão numa relação. Não se preocupe muito se é carneiro com Caranguejo, ou outro signo qualquer. Preocupe-se sim é com as suas escolhas, com o que sente e com o que o seu companheiro sente por si. O namoro é isso mesmo, é um tempo de escolha e de adptação. Só a Joana sentirá isso. Se não se sente bem é porque não é o ideal.
    Nada invalida que faça uma sinastria. Deve levar o seu companheiro e juntos falarem com a astróloga (o). Nunca faça isso sem a outra pessoa saber.

    Espero ter sido útil.

    Felicidades

    ResponderEliminar
  8. olá o meu pai é carneiro e nunca o vi com carinhos para a minha maê e quando se manifestava um pouco era bruto..bem nunca foi carinhoso e nem comigo...quis a vida que me apaixona-se por um carneiro, nunca foi de boa conversa sempre muito fechado no início muito apaixonado até porque todo o tempo lhe dava com os pés pois já via o seu mau feitio..bem continuo com ele ao fim de 10 anos e a luta continua..insensivel e frio quase não há intimidade e diálogo..nem sei o que nos liga, não adianta tentar conversar é assim por natureza e rebelde com toda a gente..que sorte..já pensei larga-lo as vezes que tentei não consegui e agora nem sei mais como fazer..sou aquário dizem que são bem mas sofro muito porque sinto necessidade de carinho e cumplicidade que não tenho! boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  9. os carneiros sao agressivos mas nao qer dizer que nao amem =)
    quando amam , amam mt ..

    ResponderEliminar
  10. Os carneiros são mal compreendidos e mal intrepertados tal como todos os outros signos.
    Mas a energia ariana é verdadeiramente fascinante quando se libertam, costumo chama-los de diamantes em bruto =)
    O problema é a generalização!

    ResponderEliminar
  11. Sarah,
    Os carneiros têm de fato uma energia muito forte e são por vezes incompreendidos pelos outros por isso. No entanto, todos os signos têm as suas debilidades e quando são descritas não quer dizer que sejam exactamente assim pintadas com tintas fortes, por vezes há apenas muances. Não há nenhum mapa igual mesmo que seja do mesmo sigo e até do mesmo Ascendente. A posição dos planetas nas casas e nos signos, como bem sabe, fazem pessoas totalmente diferentes. Depois o mapa Natal não faz tudo. A educação, o meio ambiente, a posição social faz muita coisa, para o bem e para o mal. É bem importante que nos lembremos disso.
    Deixou um comentário no post "Como Reconhecer a Mulher de Gémeos?" mas eu não o vejo no blog, apenas o recebi por email.
    Grata pela visita.

    ResponderEliminar
  12. ola eu ja tive 3 relacionamentos sendo os 3 de signos carneiro.axo k esse signo e muito complicado faxendo muito joguinho psicologico,ciumentos e possesivos demais nunca se sabe ao certo k estao apaixonados de verdade ou nao? eu sendo de escorpiao so atraio esse signo, ainda nao entendi pk! visto ambos temos personalidades fortes, adoramos liberdade,e somos fogosos,sera k atraio os signos carneiros por ter adescendente em balança(libra)????

    ResponderEliminar
  13. Olá Anónimo (a) do dia 13 de Setembro,

    Ao ler o seu comentário acho que isso de atrair para a sua vida pessoas do signo Carneiro é quase uma teimosia. Mas pensando melhor, se me diz que é Escorpião, Marte rege também este signo na astrologia tradicional. Depois temos outro ponto que é dizer que é balança de Ascendente. Ascendente Casa 1 oposta a esta Casa está a Casa 7 que é Carneiro. Os opostos atraem-se :)Não conheço o seu mapa mas quase que diria que talvez tenha na casa 7 Marte mas isso já são suposições da minha parte. Tenho neste blog um texto chamado A Casa 7 que talvez faça com que fique mais elucidado. Aqui lhe deixo o Link http://dialogosastrais.blogspot.pt/2011/11/casa-7-e-o-descendente.html

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Um homem Carneiro, consegue ficar afastado se a mulher que ama tiver de o deixar para resolver a sua vida? Espera pela mulher que ama... ou parte em outras aventuras? Sou Aquariana...
    obrigada

    ResponderEliminar
  15. Olá Baby,
    Os Homens do signo Carneiro são impulsivos e apaixonados. No entanto, gostam das coisas a seu jeito e no amor eles querem tudo nem que seja por um certo período de tempo.O melhor é falar com ele e entenderem-se sobre este aspeto. Para ser honesta consigo, acho que mesmo tendo à minha frente os vossos mapas de nascimento, trânsitos e fazendo uma sinastria não lhe afiançaria tal coisa. A astrologia não adivinha, só dá tendências e as pessoas têm livre arbítrio e por vezes surgem outros caminhos nas suas vidas que elas não contam na altura. A meu entender devem esclarecer tudo o que tem de ser esclarecido e se houver amor e compreensão de parte a parte tudo se resolverá. Desejo que tudo corra bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...