terça-feira, 4 de agosto de 2009

COMO AMA A MULHER DO SIGNO CARNEIRO

(...Continuação)



É apaixonada, como o homem do mesmo signo, mas os seus sentimentos são mais profundos e duradouros. Quando se entrega totalmente a um homem, acaba por viver, sonhar, respirar e ver através dele. A sua paixão consome-a integralmente.
Mas antes de encontrar esse “grande amor”, quer desfrutar da vida: enquanto jovem, é uma chama que se acende com muitos fogos. No entanto, tem menos amantes do que aqueles que lhe são atribuídos, pois tem demasiada sede de um amor verdadeiro para se conformar muito tempo com um “passatempo”. Basta-lhe seduzir e prender alguns corações, pelo simples prazer de fazer uma conquista, demonstrando a si mesma que ninguém lhe resiste. Para ela, aí termina tudo.
No entanto, certas mulheres Carneiro decidem um belo dia livrar-se de toda a dependência afectiva, vivendo sozinhas e saindo “à caça do homem” cada vez que lhes pesa a solidão.
Mas a nativa de Carneiro que vive sozinha e que parece ter renunciado ao amor esconde sempre uma ferida incurável, pois a sua existência só tem sentido nele e através dele.





(Continua...)

Texto do Livro 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

4 comentários:

  1. Que coisa interessante é o mundo dos conflitos.

    ResponderEliminar
  2. Adelaide, passi minha vida achando-me Carneiro,; na verde achava-me estranha. Uma carneira que cora , sentimental, sensível s magoa o outro. Bem, so quando fiz minha carta astral é que desvendei o mistério que já percebia mas de astrologia eu nadas abia. nasci em um dia limítrofe. 21 de março. E eis que meu sol ´29°57 de peixes, mas... conjunto a mercurio e a Vênus em carneiro.
    Dizem que realmente passo esta imagem, sesível mas... não gosto que homem mande em mim. triste sina rsrsr casei-me com um ariano, mas, por sorte, que tem a Vênus em peixes. deu pro gasto.artimanhas do destino!
    Querida, creio que por ter Vênus em Carneiro nunca me deixei ser caça. Jovem, muito namoradeira, mas sem me comromissar e não gostava de ser mandada por homem algum. Era sensata, ascendente capricórnio e a " terrível" lua Scorpio :) . nunca somos só o que um signo nos define. Mas , apesar de ter sido bem tranquila, nunca me submete a desmandos, pricipalmente deo sexo masculino.
    É a força dessa Vênus? E ainda por cima em quadratura a Marte ? ai!
    um amigo astrólogo diz que sou um peixinho com chifrinhos de carneiro... Injusto.
    Que achas,minha querida?
    Me enquadrei muito nesta mulher de carneiro, mas só com a Vênus. Bem , não se confia muito em Afrodite ;)
    beijoooos, gosto muito de vir aqui no teu cantinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria Izabel,

    Embora tenha nascido a 21 de Março o seu Sol ainda está em Peixes como sabe o dia nem sempre diz tudo. No entanto, o seu amigo astrólogo tem razão em dizer que é um peixe com laivos de Aires. Talvez este Aires lhe dê um lado mais impulsivo do que se fosse só Peixes. Quanto à sua Vénus que está em deterimento em Aires mas em quadratura com Marte já lhe dá bem o lado de Aires.Na minha modesta opinião acho que esse lado peixes tende a controlar um pouco o lado Aires. É capaz de ser bem mais suave do que só Aires.
    Muito obrigada pela sua visita. Leio sempre os seus textos, geralmente não comento mas gosto muito também dos seus blogues.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...