sábado, 1 de agosto de 2009

AS APTIDÕES DA MULHER DO SIGNO CARNEIRO

(…Continuação)

É uma dessas mulheres que não só não recusam as profissões masculinas, como as exercem tão bem ou melhor que os homens.
Muitas vezes seduzem-nas as profissões de tipo altruísta, que correspondem à forte necessidade de abnegação com que querem fazer-se amar. Tal como os homens nascidos sob este signo, as mulheres Carneiro podem ser médicas, dentistas ou cirurgiãs. Têm muito êxito com as crianças que não resistem ao seu encanto.
Muitas mulheres deste signo sentem-se atraídas pela advocacia: a ideia de defender um “pobre criminoso irresponsável” e de enternecer o coração de pedra dos juízes, representa para elas uma poderosa tentação. Também não temem as profissões desportivas e perigosas: nos tempos heróicos da aviação, houve mulheres Carneiro que se cobriram de glória, assim como algumas Sagitário.
A mulher Carneiro milita com êxito nas organizações sindicais ou feministas, pois tem muito valor e sempre defenderá as causas mais nobres. Como gosta das pessoas e é muito activa, não é raro encontrá-la dedicada às relações públicas, ao jornalismo e a outros trabalhos afins.
A mulher Carneiro só se realiza se consagrar uma boa parte das suas forças a uma vida profissional interessante. Se se sentir ociosa, entregar-se-á a todo o tipo de fantasias sem sentir por isso satisfações reais. Quase nunca se sente preenchida com o trabalho de casa.


(continua…)
Texto do livro "1000 Formas de Interpretar O Seu Horóscopo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...