sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COMO SE RECONHECE O HOMEM DO SIGNO DE CARNEIRO



(...Continiação)


Carneiro caminha a grandes passos. É o homem apurado por excelência, que sobe as escadas de dois em dois degraus e que antes de chegar à porta já tirou o casaco.
Fala rapidamente e o seu tom é seco como uma chicotada, cortante e preciso. O seu olhar, penetrante e directo, impressiona. Nunca desvia os olhos quando se dirige a alguém e é impossível escapar ao seu domínio. No entanto, quando ri, semicerra os olhos com encanto e o seu olhar brilha. Há algo de bonacheirão nesse rosto extremamente móvel e expressivo, de sorriso um pouco feroz.
O corpo seco, nervoso, todo músculo, é geralmente atlético. As mãos são grandes, nodosas. A tradição diz que é ruivo ou de cabelos crespos e pretos, encaracolados como os de um cordeiro. Muitas vezes balança a cabeça quando caminha.
Tem muito marcadas as rugas do rosto, com uma prega vertical entre os olhos, afundados nas órbitas. O nariz é poderoso, aquilino e muito acentuado, como todo o seu rosto, que transpira virilidade. A boca é fina e firme, com os lábios muitas vezes apertados, sobretudo quando concentra a sua atenção.
Os seus gestos são bruscos, como a sua maneira de dizer as coisas: é desajeitado quando se comove. Transparece energia, força e vitalidade.



(Continua...)
Texto do Livro "1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...