quinta-feira, 31 de outubro de 2019

MARTE NATAL EM CARNEIRO


O indivíduo afirma-se de uma maneira competitiva, direta e impaciente. Liberta unidireccionalmente a sua energia dirigindo-a para uma nova experiência. O impulso de realizar coisas leva à criatividade e ao início de muitos novos projetos.
Há capacidade de liderança, no sentido de que as pessoas com Marte em Carneiro podem tomar a iniciativa e dar entusiasmo aos outros. Elas têm um grande desejo de serem as primeiras. Contudo, podem não ter a habilidade de organização de Capricórnio e a persistência de Leão; assim, podem não manter o seu interesse e entusiasmo o tempo suficiente para terminarem um projeto. As crianças com este posicionamento devem aprender a concluir as suas tarefas.
A influência de Marte no seu próprio signo é pura e irá fortalecer o indivíduo, fazendo dele um ser sempre pronto a agir, que encorajará os entes queridos também a tomar ações arrojadas e assertivas. Se eles não respondem, o nativo tende a dominar e a forçar as questões. Haverá, contudo, uma forte tendência para ignorar os sentimentos e as necessidades dos outros, forçando-os (e especialmente o (a) parceiro (a), se tiver falta de confiança ou vontade) a tomar a ação que pensa ser a correta.
Marte vai conferir uma energia física poderosa que deve ser expressa positivamente. Se não houver nenhuma saída através do desporto ou outra atividade física exigente, o indivíduo torna-se inquieto e insatisfeito. A necessidade de ganhar, de ser o primeiro, será muito grande e não deverá haver falta de iniciativa. Contudo, se Marte fizer qualquer aspeto com Saturno ou aspetos negativos com Úrano ou Plutão, estes devem ser estudados com muito cuidado, já que inibirão o fluxo de energia. Quando a energia de Marte em Carneiro flui, o indivíduo está satisfeito e ocupado com várias atividades, tudo estará bem, mas se não houver atividade provocará problemas de saúde. Geralmente quem tem Marte neste posicionamento não deixará que isto aconteça.
Esta posição de Marte cria pessoas teimosas e independentes. Elas não irão tolerar oposições ou interferências. A posição pode levar ao sucesso se os nativos puderem aprender a pensar antes de agir; de contrário, a ação cega pode conduzir a perigos e enganos.
As pessoas com este posicionamento são muito competitivas; gostam de desportos e jogos físicos nos quais podem utilizar a sua força e coragem contra os seus adversários. Os astros de futebol ou das corridas, por exemplo, Cristiano Ronaldo, provavelmente têm Marte em Carneiro. Estas pessoas também possuem a habilidade ou tendência para trabalhos que envolvam máquinas em geral. Muitos fãs de carros de desporto e motos possuem Marte neste signo.
Se Marte estiver sob tensão em Carneiro, há a possibilidade de haver egoísmo, agressividade e raiva. Embora essas pessoas possam ter temperamentos violentos, a sua raiva passa logo ao contrário daquelas que têm Marte em Escorpião. Elas precisam aprender a manifestar mais amor e paciência.
Dane Rudhyar mostra que a agressividade de Marte em Carneiro é uma reação psicológica contra um sentimento inconsciente de inferioridade; isso manifesta-se como uma reação contra a desordem e confusão de Peixes, que foi a experiência evolucionária anterior da alma. Consequentemente, estas pessoas têm uma grande necessidade de reafirmar o seu valor através de manifestações nítidas de foça e coragem.
Expressa o impulso sexual e a energia física de maneira impulsiva, enérgica e confiante. O desejo de paternidade pode estar reforçado.  
As dores de cabeça podem ocorrer com alguma frequência. Estas pessoas recebem com frequência ferimentos na cabeça. Quando estão doentes, têm febres altas, mas também são capazes de sobreviver a febres que matariam outras pessoas.
O indivíduo geralmente não é complicado, reduzindo problemas aparentemente complexos a pequenos elementos simples. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...