domingo, 17 de novembro de 2019

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM MARTE NATAL




EM ASPETO POSITIVO:
Colocamos o nosso instinto e a nossa sensibilidade ao serviço da ação. A nossa vida emocional desenrola-se num tom apaixonado. Sentimos maior confiança e otimismo ao lidar com as pessoas. O período é rentável e conseguimos obter a ajuda de colegas para o projeto que desenvolvemos. O nosso magnetismo pessoal brilha mais e os nossos mais simples pedidos são tomados como rigorosas ordens a serem cumpridas.

EM ASPETO NEGATIVO:
Uma imaginação transbordante exacerba as nossas emoções e as nossas reações. Os que nos rodeiam podem temer alguns acessos de cólera. Estamos mais impulsivos, surpreendemo-nos fazendo coisas que normalmente não fazemos. Ás vezes sentimos também uma sensação de inaptidão. É um período bom, ainda assim, para trabalhar duro nas nossas tarefas assim como lidar com questões financeiras. Talvez ocorra algum mal-entendido, é melhor esperar alguns dias para aclarar a situação.

DESCRIÇÃO GERAL

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, SEXTIL OU TRÍGONO EM ASPETO COM MARTE NATAL
O teu lado emocional e a tua vontade estão em harmonia, o que indica que é um momento oportuno para tomar a iniciativa. Encontras-te saudável e em forma e podes contar com o apoio do teu ambiente. És apreciado (a) e valorizado (a) pela tua sensibilidade e capacidade de agir e alcançar os teus objetivos.

LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA OU OPOSIÇÃO EM ASPETO COM MARTE NATAL
As tuas emoções e a tua vontade vão em direções opostas, e as circunstâncias parecem conspirar para te irritar e alterar o teu equilíbrio emocional. Se alguém te enfrentar ou encontrar uma maneira de deixar-te irritado (a), será difícil manter a calma. Mas não te preocupes, este trânsito durará apenas um dia e não terá mais consequências.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...