terça-feira, 23 de maio de 2017

MERCÚRIO NATAL NA CASA 2



Você valoriza aquilo que pode produzir resultados práticos e que tenha por objetivo ganhar dinheiro. As suas ideias apontam para o mundo dos negócios mas poderá ganhar também escrevendo, ensinando, viajando ou trabalhando em meios de comunicação tais como a rádio, jornais ou televisão. É provável, também, que tenha diversas ocupações em vez de uma só. Deve preocupar-se por alcançar um bom nível cultural e académico porque os seus rendimentos dependem em grande parte do aproveitamento da sua inteligência.
As suas habilidades mentais e inteligência são direcionadas para os assuntos práticos e está interessado (a) nos efeitos tangíveis de qualquer ideia ou conceito abstrato. Interessa-se muito pelas finanças, economia e nas estratégias para ganhar mais dinheiro.
Se está com bom aspeto nesta casa, Mercúrio pode ser hábil manipulador de dinheiro ou de finanças, especialmente hábil para a arbitragem e para fechar negociações.
Existe a possibilidade de que ganhe dinheiro com profissões tais como vendedor, escritor, conferencista, professor, em trabalhos de escritório, na indústria de transporte, etc.
Os que têm Mercúrio na II casa, podem estar ligados com o movimento ou a distribuição de bens, com o planeamento de novas técnicas de produção, ou interessar-se por novas maneiras de melhorar a qualidade de produtos já existentes.
Entre os valores inatos que há que cultivar contam-se o engenho, a destreza, a flexibilidade e um talento especial para usar as palavras.
Num nível mais amplo, existe curiosidade e desejo de compreender a natureza do mundo físico. Uma pedrinha encontrada na praia ou a complexa estrutura de um folículo de cabelo são profundamente fascinantes durante um par de minutos.
Mediante o conhecimento e a aprendizagem de como funciona algo, alcança-se um sentimento de segurança. No entanto, a menos que esteja num signo de fogo, quando Mercúrio está posicionado na terrena casa II necessitará certo tempo para que a experiência possa ser plenamente transmutada em entendimento.
Gémeos na casa II sugere mais de uma fonte de rendimentos ou em mais de uma forma de ganhar dinheiro. A rapidez mental e criatividade são bens de mercado.
Em certas alturas, é possível que a pessoa trabalhe com familiares.
Virgem na casa II insiste na precisão e no cuidado dos detalhes como recursos inatos que vale a pena cultivar.
Prudentes e cautelosos com o dinheiro e os bens, é provável que estas pessoas Deem mais importância à qualidade do que à quantidade.
Algumas pessoas que têm este posicionamento chegam a valorizar o bom funcionamento do corpo como o bem mais importante da vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...