sexta-feira, 10 de março de 2017

SOL EM TRÂNSITO EM ASPETO COM NEPTUNO NATAL



EM ASPETO POSITIVO:
Entregamo-nos a um ideal. A espiritualidade desperta em nós. A nossa sensibilidade misturada com a intuição, faz-nos sentir bem com os seres e as coisas.

EM ASPETO NEGATIVO:
Uma fértil imaginação pode fazer vaga e confusa a nossa visão da realidade. O interesse para estar junto de amigos é menos estimulado neste período e sentimo-nos melhor na presença de familiares. É um momento interessante para refletir acerca do passado e pensar nos êxitos e fracassos obtidos na profissão. Temos que meditar muito antes de tomar qualquer decisão.

SOL EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO A NEPTUNO NATAL
Você sente-se mais lânguido (a) agora, menos concentrado (a) nas tarefas mundanas e possivelmente menos enérgico (a) também. A sua imaginação e as suas fantasias estão muito ativas e pode ter algumas ideias muito criativas. Negativamente, tende a dissipar as suas energias ou a evadir-se do mundo real.

SOL EM TRÂNSITO EM SEXTIL A NEPTUNO NATAL
Sente-se menos competitivo (a) e ambicioso (a) nas coisas mundanas e práticas. O mundo da imaginação, fantasia, arte, música ou misticismo são muito atrativos para si agora, e se tem talento em alguma destas áreas, então este pode ser um momento muito criativo e frutífero. No entanto, as possibilidades negativas para si neste momento são o ser indisciplinado (a), descuidado (a), indefinido (a), e o desperdiçar o seu tempo e energia.

SOL EM TRÂNSITO EM TRÍGONO A NEPTUNO NATAL
Neste momento você gosta de arte, teatro, música e o seu próprio mundo interior de fantasias. A sua imaginação é vivida. Se tem um interesse em temas espirituais, este interesse intensifica-se agora. A inabilidade para ser decidido (a) e a falta de energia são possibilidades negativas. Pode estar bastante preguiçoso (a) agora.

SOL EM TRÂNSITO EM QUADRATURA A NEPTUNO NATAL
A confusão e a incapacidade para concentrar-se em tarefas mundanas, a má compreensão ou  deturpação entre você e os outros e o desejo de evadir as responsabilidades reais e os desafios, são coisas potencialmente negativas para si agora. Além disso, você está mais sensível, impressionável, sonhador (a) ou idealista neste período.

SOL EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO A NEPTUNO NATAL
As suas defesas estão mais débeis agora do que  o habitual e você sente-se inclinado (a) a retirar-se passivamente ou a render-se em relação aos outros em vez de agir decidida e fortemente em seu próprio proveito. A confusão, imprecisão ou deturpação podem ocorrer nas suas relações, por isso tenha cuidado em efetuar compromissos neste momento, é provável que você veja as coisas muito mais claras e realistas depois.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...