sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOL EM TRÂNSITO EM ASPETO COM ÚRANO NATAL



EM ASPETO POSITIVO
Prestígio e lucro por atividades artísticas ou científicas, viagens ou inventos. Estes aspetos são benéficos para a inteligência e também para a saúde, além de estimularem as faculdades interiores e intuitivas.

EM ASPETO NEGATIVO
Podem ocorrer perdas repentinas e inesperadas. Há desacordo com a família, questões entre amigos e perturbações entre marido e mulher. Estes aspetos afetam os nervos e consequentemente a saúde também, podendo mesmo haver a possibilidade de ocorrer um acidente.  Evitemos confrontar-nos com pessoas da autoridade neste período. Há que manter-se o controlo.

SOL EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM ÚRANO NATAL
Você está excitável e inquieto hoje e pode fazer algo totalmente inesperado e fora do seu caráter. A impaciência com a rotina monótona e o desejo de liberdade e mudança podem estimulá-lo a fazer algo que normalmente você considera irresponsável ou adolescente. Insiste muito nos seus próprios "direitos", necessidades e preferências neste momento. Um acontecimento que interrompe o seu horário habitual poderá suceder agora.

SOL EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM ÚRANO NATAL
O atuar por impulso, mudar a sua rotina habitual, improvisar e usar a sua intuição em vez de seguir uma maneira prefixada e lógica de fazer as coisas, aparecem agora. O ritmo da sua vida acelera-se agora. Espere um momento inconstante, imprevisível mas interessante.

SOL EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM ÚRANO NATAL
Você tem pouca tolerância com o aborrecimento e o cumprimento de normas neste momento, e pode fazer algumas mudanças e descobertas criativas, experimentar novas possibilidades, ou inventar uma nova maneira de fazer as coisas.
Não quer seguir mais ninguém neste momento, e por sorte é capaz de encontrar formas para se expressar autenticamente e até ser um pouco "loco" sem ofender ou causar irritação aos outros. Este é um período excelente e dinâmico. Aproveite qualquer oferecimento ou oportunidade incomum.

SOL EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM ÚRANO NATAL
A sua rotina cotidiana é provável que se atrapalhe agora, tanto por acidentes "caprichosos" mais além do seu controlo ou por sua própria impaciência com o status quo. São muito prováveis os sucessos inesperados e repentinos, e a libertação de situações de confinamento de relações.

SOL EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM ÚRANO NATAL
As relações andam mal ou então tomam um rumo inesperado. A necessidade de mais liberdade, independência ou novidades do seu lado ou do lado de alguém íntimo a si pode perturbar o status quo numa relação importante. Pode entrar em contacto com alguém muito diferente de si que o desafia, o surpreende ou o faz irritar. Espere o inesperado nas suas relações!


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...