segunda-feira, 31 de março de 2014

PREVISÕES DO TAROT PARA O MÊS DE ABRIL DE 2014





Vem aí a Primavera! Desfrutem do Sol e da Natureza. Muita paz e Luz para todos e um ótimo mês.

CARNEIRO
A aliança do Carro e da Morte mostra que é altura de romper provisória ou definitivamente com um elemento do teu passado emocional. Tu sabe-lo bem, há algo que não te convém e sentes a necessidade de cortar esse ramo morto do teu jardim do Éden. Para isso possuis uma energia e uma vontade sem limite que roça a impulsividade. Nestas circunstâncias mais vale evitar a crise de autoridade! Opta pela libertação!
Na tua vida ativa, o Mago e a Morte fara com que haja uma transformação mais ou menos importante. Esta mudança pode ser inspirada no mundo exterior, através de uma nova proposição ou orientação profissional, ou é uma necessidade pessoal profunda para inovações. Por muito pequena que seja esta mudança, deverá ter lugar para que te liberte de certas obrigações que te impedem de progredir com serenidade. É a ti que te compete atuar e mudar.

TOURO
Viverás o amor com todo o sentimento! A aliança do Diabo e da Força auguram relações apaixonadas, aceleração das batidas do teu coração, relações intensas. Mas não asfixies a (o) parceira (o) com tantas carícias, declarações e beijos. Se não moderas os teus impulsos, pode ser que a/o esgotes e consigas o efeito oposto ao que procuravas.
Na tua vida ativa agarra-te à experiência para reagir de maneira construtiva frente a um acontecimento inesperado que poderá anunciar mudanças de infraestrutura. A aliança entre a Morte e a Força indica uma brutal evolução da situação mas também do teu controlo da mesma, o que te permitirá adaptar sem problemas ao novo momento.

GÉMEOS
Espírito de contradição na tua vida afetiva. A Sacerdotisa e o Imperador desenvolvem um espírito de crítica e põem distância entre ti e os outros. Não consegues impedir de te impor às ideias e maneiras do teu meio. Autoritário (a) e de mau-humor, podes provocar a ira da (o)  tua/teu parceira (o) ou uma/um pretendente. Um conselho – mantém-te à margem das discussões.
No aspeto profissional comportas-te como um tirano. Qualquer um que trabalhe a teu lado deve submeter-se às tuas regras e métodos. Não há discussão possível, como indica a aliança do Diabo e do Imperador. Quer isto dizer que vais perder a oportunidade? Nada disso! Esta incrível força que te impulsiona, permitir-te-á alcançar os objetivos.

CARANGUEJO
A tua tranquilidade emocional não recebe as respostas que esperavas. Sob a influência da Roda da Fortuna e do Eremita, os teus impulsos amorosos encontram um entrave: viram-te as costas em plena declaração, não vêm aos teus encontros, não te devolvem as chamadas... Todas estas desilusões te dão a impressão de estares um pouco só. No entanto, tu sabes que não é verdade.
No campo profissional poderá haver contratempos que impeçam o bom andamento da tua carreira. A tirada da Morte e do Eremita, indica uma baixa de atividade, incluindo a perda de clientes. Não desanimes, tudo chega para o que sabe esperar e logo a Roda girará na boa direção.

LEÃO
Sentes-te bem contigo mesmo e com o amor. Sob a influência conjunta do Imperador e da Estrela, podes estar seguro dos teus sentimentos, pois a sorte acompanha-te nos teus desejos. Brilhas com uma aura de sinceridade e autoridade que te promete relações caraterizadas pelo mútuo respeito e serenidade.
Na tua atividade profissional, mostras muita inteligência, transparência e intuição sob a luminosa influência do Sol e da Estrela. Possuis todas as qualidades que te permitirão superar os obstáculos e alcançar os teus objetivos e encaminhar os teus projetos para o êxito total e esmagador. Faz uso do teu carisma e segurança para motivares os teus colaboradores e colegas.

VIRGEM
Apesar de um contexto afetivo muito prometedor sob a influência do Enamorado e da Força, não conseguirás superar as tuas dúvidas e perguntas. Que pena! Os que te rodeiam estão aí para afirmar a sua amizade e o seu amor! Porque não escutas as palavras ternas que te dirigem? Necessitarás da perseverança dos que te rodeiam para recuperares a confiança.
Na tua vida laboral, és ao mesmo tempo brilhante e senhor (a) das tuas energias. A Imperatriz, associada com a Força, proporcionam-te toda a determinação e inteligência necessárias para fazer evoluir favoravelmente a tua situação. Não somente diriges com mão de ferro as tuas tarefas quotidianas, como olhas mais além para te adiantares. Que vitalidade! Mas cuidado com o cansaço ao final do dia.

BALANÇA
O clima afetivo não é o melhor do mundo. A tirada da Temperança e da Morte, assinala uma rutura ou um abandono que te deixará o amargo gosto do fracasso. Antes de tentares deter alguém próximo que deseja fugir, ordena os teus próprios desejos. Dar-te-ás conta sem dúvida, de que é necessário um período de separação.
Por outro lado, anunciam-se dificuldades na tua vida profissional, simbolizadas pela aliança bastante negativa da Torre e da Morte. Trata-se da rutura de um contrato, do fim de uma missão e dum futuro incerto. Terminas um projeto sem saber o que virá depois e isso te stressa muito. Tem confiança.

ESCORPIÃO
A tua vida sentimental está em plena efervescência! Entre a Força que te enche de energia e a Imperatriz que te pisca o olho para levar-te para o seu terreno, podes contar com um verdadeiro magnetismo no amor. Atrais os outros dando o primeiro passo e o teu ambiente afetivo responde positivamente. Só te resta perceber.
No trabalho, a Morte e a Imperatriz, indicam uma transformação na tua atividade profissional, que passa por uma melhor comunicação com o teu meio. Deves expressar os teus desejos sem imaginar que os teus interlocutores não te escutarão. Tens de libertar-te dos esquemas pré concebidos para evoluir na tua carreira no sentido que te convém.

SAGITÁRIO
Se sentes o desejo de mudar a tua vida sentimental, poderá começar uma nova história. A tirada do Diabo e do Julgamento indica um feliz acontecimento que fará impacto na tua situação emocional. Chegou o momento de compartilhares esse pequeno paraíso que se chama felicidade.
A tua vida profissional reserva-te uma surpresa agradável. Um acontecimento inesperado fará uma transformação mas no bom sentido. Tudo o que se vai passar depois, será favorável - boa evolução dos teus negócios e ao progresso da tua carreira. A aliança da Lua e do Julgamento, favorece a criatividade e as novas ideias. Deixa-te guiar pela tua intuição. 

CAPRICÓRNIO
Voltam os sentimentos apaixonados! Manifestarás a teu amor sincero ao teu par. O Diabo e a Estrela unem as suas forças para te oferecer um mês sob o signo do romantismo e da emoção. Combinas muito bem ternura e sensualidade, é um cocktail magnético que tornará louco a quem levas nos teus pensamentos. Os vossos dois corações entendem-se na perfeição.
Na tua atividade profissional mostras muita inteligência, transparência e intuição sob a luminosa influência do Sol e da Estrela. Possuis todas as qualidades que te permitirão superar os obstáculos e alcançar os teus objetivos e encaminhar os teus projetos para o êxito total e esmagador. Faz uso do teu carisma e segurança para motivares os teus colaboradores e colegas.

AQUÁRIO
É um mês para marcares no calendário da tua vida. O Louco e o Julgamento prepararam-te uma excelente surpresa que poderá tomar a forma de um encontro fulgurante. Podes esperar qualquer coisa, sobretudo felicidade! As tuas relações são vivas, cheias de fantasia e entretenimento. Emanas um perfume de alegria e mistério que encantará qualquer que cruze o teu caminho.
Na tua vida laboral a aliança da Torre e do Julgamento, indica que por fim decides assumir um erro do passado e aprender a lição. Decides mudar de método de trabalho, iniciar uma formação, incluindo iniciar a tua própria organização. Algo deve mudar e tens a intenção de fazer evoluir a tua carreira para uma maior autonomia.

PEIXES
Predomina uma atitude reservada no amor. São o Papa e a Sacerdotisa que te empurram para este estado de ânimo. Fazes-te de tímido (a) quando não foges para evitar um confronto com o teu meio. Se tens par, esta vibração é positiva, reafirmas-te no que é mais importante para ti: a tua companheira (o)!
Profissionalmente, o Diabo associa-se com a Sacerdotisa e, para solucionares um problema, vês-te tentado a simplesmente negá-lo. A tua atitude é de falta de coragem e fraqueza. Pega o touro pelos cornos e atreve-te a confessar os erros, um mau resultado ou uma debilidade.  Talvez um amigo te dê a mão.





2 comentários:

  1. Olá boa tarde, não colocou o signo Caranguejo :(
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Ervilhoca,

    Muito obrigada pelo seu aviso. Ao passar para o Blog ficou no rascunho.
    Grata pela visita.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...