sábado, 6 de agosto de 2011

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT DE 7 A 13 DE AGOSTO DE 2011



Para os que gostam de Tarot aqui deixo a Previsão de 7 a 13 de Agosto de 2011. Desejo a todos uma boa semana.


CARNEIRO
Esta é uma semana tensa, e falta-te flexibilidade para viveres as tuas relações com calma e serenidade. A associação do Julgamento e da Torre faz-te antipático (a) e também agressivo (a), e em todo o caso, pouco inclinado (a) a fazer a mínima concessão. A atmosfera está elétrica e estás avisado (a), não provoques a chispa - a explosão está garantida!
Noutro terreno, não esqueças que não estás só no mundo nem mesmo no teu trabalho. Então porque levas esses ares de superioridade? O Diabo e a Torre advertem-te que o teu orgulho poderá isolar-te dos teus colegas e incitá-los para que intriguem e fazer fracassar os teus projetos. Há que contar com os outros e não pensar sempre em primeiro lugar nos teus interesses pessoais.


TOURO
Esta semana com o Carro avançar no amor é uma coisa, mas ir demasiadamente depressa é outra. Entre o entusiasmo e o excesso de otimismo, só há um passo que a Sacerdotisa evita que dês: a tua parceira (o), o teu ambiente emocional ou simplesmente as circunstâncias travam-te nos teus impulsos amorosos. Toma algum tempo para refletires e evitares as deceções.
Se exerces uma profissão criativa o contributo da Lua será útil. Esta lâmina simboliza a imaginação, a sensibilidade e os sonhos. Associada à Sacerdotisa, que aumenta o teu poder de concentração, oferece-te uma semana rica em ideias e pede-te, no entanto, que sejas paciente. Aos que te rodeiam custar-lhes-á mais do que a ti comprovar a pertinência das tuas propostas.


GÉMEOS
 O Enforcado e a Torre não solucionam esta senana os teus assuntos de coração. Há  tensões, conflitos, incluindo roturas se não te afastas um pouco… a coisa é grave, mas não desesperada. Se for necessário, pode ser que a cólera ou uma pequena separação te ajudem a compreender melhor os teus sentimentos, e o vosso amor será evidente no reencontro.
No terreno profissional, apesar dos teus esforços para manter a calma e a diplomacia, poderá estalar um conflito que marque o final de uma cordial relação com um colega ou superior. A aliança da Temperança e da Torre mostra que o equilíbrio se quebrou e que não poderás voltar a começar até aclarar alguns pontos. Coragem!


CARANGUEJO
Esta semana, com a Roda da Fortuna, deves dar muita importância à qualidade do diálogo que manténs com as pessoas que te rodeiam. Com a Lua como companheira no aspeto afetivo, as relações podem ser mais complicadas que de costume e as verdades mais difíceis de dizer. Está atento (a), abre bem os olhos e tenta ler nas entrelinhas, pode ser que encontres mensagens ocultas.
Quanto à tua  atividade a tua eficácia será bastante quebrada sob a influência da Lua que turva a clarividência da Justiça que te representa, vais duvidar da tua eficácia e capacidade para tomares boas decisões neste momento, adotando um comportamento às vezes pessimista e antiprodutivo. Não tomes nenhuma decisão durante este período que te comprometa; deixa para depois.


LEÃO
Que formosa semana! A associação celeste da Estrela e do Sol ilumina a tua vida afetiva e indica que as tuas relações serão ternas, sinceras e felizes. Amas e és amado (a). Nada pode ensombrar o teu céu nem turvar as tuas relações. Tens de saber aproveitar estes momentos privilegiados e criar recordações felizes para os dias menos favorecidos.
Quanto ao trabalho não é dos melhores períodos, embora o contexto profissional seja bastante positivo, o Enforcado impede-te de sentir e aproveitar as boas vibrações que te rodeiam sob a influência do Sol. Por que não arriscas e te deixas levar? Tens apoio à tua volta. Tem um pouco de audácia e não te arrependerás.


VIRGEM
Com a tirada do Carro no amor tens tendência a atuar como um bulldozer num campo de papoilas. Resultado: todo o mundo foge de ti. Esta é a mensagem do Eremita para a semana – não dês rédea solta à tua paixão, acalma o teu ardor e a tua impulsividade se não queres encontrar-te só diante da televisão.
Na tua vida laboral deves suportar o humor desagradável dos que te rodeiam. Entre o Enforcado que te representa e o Eremita que te simboliza um contexto socioprofissional pouco reconfortante, não está prometida a alegria. Não contes em iniciar um trabalho em equipa. Mais vale que atues sozinho (a), pois a presença de outros incomoda-te e o pior ainda, é que parece recíproco.


BALANÇA
Esta semana estás especialmente sociável, aberto (a) e recetivo (a) a novos encontros e experiências. Todo o convite para sair será bem-vindo pois estás desejando compartilhar informação, pontos de vista e sentimentos. A aliança da Temperança e do Julgamento marca uma dinâmica positiva na tua vida social e um desejo de viver relações equilibradas e saudáveis.
Quanto à tua vida ativa, tens muitas oportunidades, A Roda da Fortuna e o Julgamento, trazem-te boas notícias e maravilhosas possibilidades para melhorar a tua vida quotidiana. Não duvides em aproveitar a sorte, deixando-te guiar pela tua intuição. De qualquer modo, cuidado, não tenhas mais olhos que barriga, o dia só tem 24 horas…


ESCORPIÃO
No amor tens o ânimo por terra. O Enforcado que te representa, esgota o teu entusiasmo e trava os teus impulsos. Por sorte, os que te rodeiam, sob a influência do Papa, mostram a sua capacidade para escutar e a sua bondade para fazer frente às dificuldades. O teu humor será sombrio, mas encontrarás sempre um ombro onde te apoiares e passar do preto ao cinzento com a ajuda dos que te amam.
Na tua vida laboral, o Mago e o Papa levam-te a analisar com sabedoria os acontecimentos que terão lugar na tua semana de trabalho. A tua grande objetividade permitir-te-á superar os problemas que se apresentem. Em todo o caso, dá prioridade à harmonia frente à discórdia se a situação se complicar.


SAGITÁRIO
Esta semana apetece-te conhecer gente nova e ires de viagem para mudar de ares. A associação dinâmica do Carro e da Estrela empurra-te para novos horizontes afetivos e sensuais. As tuas conversações apresentam-se cativantes e apaixonadas pois terás a sensação de viver aventuras totalmente inéditas. Vive o novo.
No teu trabalho tens tendência a ires por o mau caminho mas com cara de santo. Sob a dupla influência do Enamorado e do Carro, vais avançando, mas não sabes bem para onde, pois os teus objetivos não estão bem definidos. Transtornado (a) pelos acontecimentos, sentirás que te encontras do lado oposto ao que deverias estar. Cuidado com as distrações!


CAPRICÓRNIO
Como o seu nome indica o Sol e a Temperança prometem-te relações afetivas harmoniosas e calorosas durante esta semana. Os teus sentimentos coincidem com os do ser amado, passam muitas horas falando da vida, do futuro, as vossas relações são ternas e sinceras. Este ambiente de confiança e de fidelidade faz-te brilhar.
Quanto à tua atividade, necessitarás de toda a bondade e paciência que possam proporcionar-te os que te rodeiam para que te tranquilizes. Realmente falta-te segurança e confiança sob a influência do Enamorado. Por sorte a Temperança suaviza este estado de ânimo. Convém que provoques mudanças e conversações para recuperar o equilíbrio. É possível que os conselhos que te dêem sejam muito proveitosos e positivos para ti, portanto, escuta-os.


AQUÁRIO
Esta semana reina uma atmosfera estimulante na tua esfera relacional e amorosa. O Carro e o Mundo provocam um torvelinho de relações, mas também de viagens e deslocações. Portanto, oferece-se a ocasião de conhecer gente e de fazer valer as tuas numerosas qualidades. Talvez isto seja um pouco superficial, embora muito agradável.
Quanto à tua vida profissional, aparece um aspeto mais brilhante, mais representativo das tuas qualidades profissionais, sociais e mundanas. Sob a influência do Papa e do Mundo, controlas com brio a arte da conversação e da diplomacia. A tua popularidade vai crescendo, a tua hierarquia faz-se notar. É altura para aproveitar as oportunidades que se te apresentem nas conversações.


PEIXES
Atravessas durante esta semana uma fase de solidão, de retraimento, e talvez de depressão. Os teus sentimentos não são compreendidos e recebidos como esperavas. A aliança da Lua e do Eremita indica uma perturbação emocional poderosa devido à frustração e à tristeza. Não te deixes agarrar por esta depressão passageira. Reage olhando o futuro e não o passado.
Poderá dizer-se que no teu trabalho empregas mal os teus conhecimentos e a tua experiência. A união do Diabo e do Eremita refletem uma estagnação nos teus projetos devido a uma falta de flexibilidade frente aos teus colegas e de reflexão estratégica. Por quereres ir demasiado depressa e não delegares, fazes desaparecer as possibilidades de progresso.



4 comentários:

  1. Passando para ler e deixar um beijo.
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Astrid,

    Grata pela visita e o desejo de um bom fim-de- semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Adelaide.
    Passei para ler e desejar um bom final de semana!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Hanah,

    Grata pela sua visita e uma boa semana.
    Beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...