sábado, 13 de agosto de 2011

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT DE 14 A 20 DE AGOSTO DE 2011




Para todos vocês as previsões do Tarot para esta semana, com os votos de dias felizes :)

CARNEIRO
Se sonhas em oficializar a tua relação amorosa ou situação, o Julgamento e o Papa, convidam-te esta semana a fazê-lo. Parece que a tua vida sentimental pode oferecer-te a felicidade e a tranquilidade procurada. O teu par ama-te sinceramente e compartilhais bonitos momentos de cumplicidade e harmonia. Não sigas procurando (a) ou (o) já encontraste!
No trabalho, a Estrela e o Papa fazem de ti mestre na arte da negociação. A tua análise rigorosa mas justa, leva-te a ser diplomático (a) e compreensivo (a), seja qual for o problema apresentado. És a pessoa a quem se pede conselho. Um verdadeiro guru do saber fazer no teu trabalho.

TOURO
Não te fies esta semana nos outros. A aliança da Lua e do Diabo mostram uma situação problemática, um ambiente elétrico, risco de burla. Corres o risco de te enamorares da pessoa incorreta ou de te deixares seduzir por um (a) desconhecido (a) que não terá intenções muito claras. Na verdade o Diabo pode pregar-te partidas. Prudência!
No trabalho o ambiente é elétrico e o contexto pouco tranquilizador. Sob a influência conjunta do Enforcado e do Diabo, fazes uso da provocação para fazer reagir os teus colegas, mas as relações inclinam-se rapidamente para a agressividade. Com múltiplas censuras, ninguém admite as suas culpas. O orgulho e a paixão ocupam demasiado espaço. Afasta-te se não queres cometer o irreparável.


GÉMEOS
Há falta de reflexão na tua vida afetiva. Com efeito, sentes por um lado, uma grande necessidade de liberdade e por outro, um sentimento de solidão. Será a tua necessidade de amor suficientemente forte para empurrar-te para que te comprometas sentimentalmente? Deixa falar o teu coração, é a lição que te ensina a aliança da Estrela e do Louco. Confia nos teus sentimentos.
Na tua atividade predomina um sentimento de desânimo e cansaço. A Sacerdotisa e o Louco, desconcentram-te e empurram-te para uma certa dispersão. Nada parece poder motivar-te nas tuas tarefas diárias e não podes evitar de te imaginar noutra profissão. No entanto, não crês que estes períodos são comuns a todas as atividades?


CARANGUEJO
Esta semana não há muita ternura nas tuas relações afetivas. Por um lado, o Eremita que te representa não te convida a fazer grandes provas de afeto perante as pessoas amadas. O teu ambiente afetivo parece frio e distante, simbolizado pela Justiça Parece que todo o mundo prefere ficar no seu canto, sem fazer ou dizer demasiado. Porque não? Tenta de todas as maneiras dar uma palavra terna.
Quanto à tua atividade, é o momento de aproveitar o teu carisma para pôr as coisas no ponto e, por que não, consertar os desacordos? É hora de discutir com o teu meio associativo e/ou profissional. O Imperador e a Justiça reforçam as tuas bases psicológicas. Faz uso das tuas influências para fazer valer os teus argumentos e estabilizar a tua situação.


LEÃO
És a generosidade personificada e a tua benevolência cria um ambiente de solidariedade e confiança na tua vida afetiva. A aliança da Lua e do Papa indica que a tua presença é tranquila e tranquilizadora. Os teus amigos, parentes e filhos não duvidam em confiar-te os seus segredos ou problemas, pois sentem em ti sensibilidade e compreensão.
No trabalho, a Imperatriz e o Papa favorecem o saber fazer durante esta semana. Mesmo que atravesses dificuldades ou não nas tuas tarefas quotidianas, alcançarás os teus objetivos com total serenidade. Por vezes enérgico (a), outras analítico (a), saberás como e quando atuar para acabar com os problemas e aproveitar as oportunidades.


VIRGEM
O bem-estar da tua família é neste período para ti o mais importante e estás preparado (a) para receber amigos dos teus filhos ou do teu par em casa, embora não te apeteça muito. A aliança da Temperança e da Lua, simboliza um comportamento mais ou menos hipócrita… mas o que não farás tu pela felicidade dos teus?
Na tua atividade podes contar com uma excelente intuição e dinamismo. A Imperatriz e a Lua põem-se de acordo para te oferecer esta inspiração que te permite sentir bem depois de um dia muito cheio. Terminarás as tuas tarefas quotidianas com habilidade e alcançarás os teus objetivos. Em resumo, estás em forma!


BALANÇA
Recorda que no amor, quando se espera muito, obtêm-se pouco. Sob a influência do Imperador e do Enforcado, poderás esta semana comprovar este ditado. Pode ser que o teu par não queira submeter-se à tua lei e aos teus desejos. Se tu dizes preto e ela ou ele diz branco, isso impacienta-te e faz crescer em ti uma frustração passageira, mas assim é: às vezes os pólos opostos atraem-se.
Na tua vida laboral estarás preocupado (a) e terás contratempos ao largo da semana. Entre o Eremita que tem tendência a atrasar-te e a isolar-te e o Enforcado que provoca atrasos e bloqueios no contexto socioprofissional, não te facilitam a vida. É uma semana para pôr entre parênteses, em que terás a impressão que estarás atado (a) de pés e mãos, sem nenhuma possibilidade de progresso. Precisas de coragem!


ESCORPIÃO
Os teus sentimentos dividem-se entre o desejo de  expressar o teu amor com calor, como te convida o Sol e o isolamento e meditação que te oferece o Eremita. Com efeito, esta tirada indica que ganharás exteriorizando os teus sentimentos e saindo da tua carapaça para te aproximares dos demais. Sem serem exageradas, as tuas declarações serão sinceras e profundas.
A tua atividade profissional é lenta, tens a sensação de que não alcanças os teus objetivos e o desânimo não está longe. A aliança da Lua e do Eremita indica certa frustração. As tuas ideias não são recebidas positivamente nem recompensadas na sua justa medida e tu não tens mais energia para lutar por elas. Tira-a da tua fonte interior, seria uma pena que desistisses.


SAGITÁRIO
A semana apresenta-se agradável. O Julgamento e a Temperança asseguram-te um afeto sincero por parte das pessoas próximas. Evoluis num clima simpático e aberto que se presta a novos encontros amigáveis que te causarão muitas satisfações. Não haverá conflito que turve as tuas relações.
No aspeto profissional, estás totalmente sereno (a). Os teus projetos avançam lentamente mas com segurança, as coisas põem-se no sítio sem problemas e as tuas relações com os clientes são fluidas. Deixa-te guiar pela tua intuição, representada pela Lua e não encontrarás nenhuma resistência no teu meio, como assegura a Temperança.


CAPRICÓRNIO
É possível que te falte coragem e tenacidade nas tuas relações afetivas. O Mago dá-te energia para evoluir mas o Enforcado cria a dúvida em cada uma das tuas iniciativas. Isto poderá traduzir-se num sentimento de frustração especialmente persistente se tentas iniciar uma relação amorosa. Um conselho – deixa para amanhã os teus intentos no terreno sentimental.
Na tua vida laboral estarás preocupado (a) e terás contratempos ao longo da semana. Entre o Eremita que tem tendência a atrasar-te e a isolar-te e o Enforcado que provoca atrasos e bloqueios no contexto socioprofissional, não te facilitam a vida. É uma semana para esquecer, em que terás a impressão que estarás atado (a) de pés e mãos, sem nenhuma possibilidade de progresso.


AQUÁRIO
O futuro da tua união pode passar por uma separação temporal e dás-te conta ao fazer o balanço da tua situação com o teu par. O duo formado pela Morte e a Imperatriz, dá-te força para atravessares esta prova necessária para reencontrares a cumplicidade nas tuas relações íntimas. Não o tomes como um castigo, mas sim como uma oportunidade de reconciliação duradoura.
Nos teus projetos profissionais, progrides graças à tua criatividade, marcada pela aliança da Lua (imaginação) e a Imperatriz (lucidez). Estas duas lâminas femininas fazem com que as tuas ideias sejam mais inovadoras nos sistemas realistas. A tua inteligência, mesclada de sensibilidade, intuição e eficácia, permite-te demonstrar o teu talento em muitos terrenos. Deixa que a tua criatividade se expresse sem restrições.


PEIXES
É uma formosa semana sob a influência do Mundo e do Imperador, em que sonhas em criar à tua volta um alegre universo afetivo. As tuas relações inclinam-se para a abertura, a curiosidade e os encontros. Queres viver aventuras felizes que sejam duradouras e, porque não, formar um lar. A tua vida afetiva enche-te.
No aspeto profissional, o Julgamento e o Imperador anunciam rápidas e surpreendentes mudanças que te ajudarão a concretizar um ambicioso projeto, pois abrangem todos os aspetos, Apresentar-se-ão oportunidades de evolução que te permitirão realizar todos os teus planos a largo prazo e imaginar métodos de trabalho inovadores e seguros. Vais estabelecendo as bases do teu futuro profissional com confiança.


4 comentários:

  1. Adorei Adelaide,
    Acho que é por ai mesmo... como Libriana que sou tenho que equilibrar os lados da balança ... só o tempo faz a gente caminhar corretamente ....Coragem e perseverança ....

    Bjos e Boa Semana para ti

    Hanah / Raquel

    ResponderEliminar
  2. Hanah,
    Espero mesmo que tenha uma boa semana. Se tivermos perseverança tudo se vence.

    Beijo

    Adelaide

    ResponderEliminar
  3. ;))))

    Passei dar-te um beijo! E claro bem-hajas!

    Maria Paula

    ResponderEliminar
  4. Maria Paula,

    Quantas saudades!!:))
    Muitas venturas para uma mulher de força como tu, são os meus votos.

    Beijos

    Adelaide

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...