terça-feira, 6 de julho de 2010

AS APTIDÕES DA MULHER DO SIGNO TOURO


(…Continuação)

A mulher Touro possui os mesmos dotes que o homem, mas nela o temperamento artístico está mais desenvolvido. Canta como um rouxinol, dança às mil maravilhas, é uma melómana consumada e uma decoradora nata.
Fotógrafos e cineastas assediam-na pela sua beleza, que não tem problemas em vender, com a ideia de que, se não fizer carreira como modelo ou actriz, pelo menos ganhará rapidamente o dinheiro suficiente para o investir em negócios ou num estabelecimento comercial: por exemplo, num salão de beleza, numa loja de modas ou de produtos de beleza, todas elas actividades de que pode ocupar-se perfeitamente. O seu sentido prático e a sua graça permitem-lhe triunfar na hotelaria e em todas as profissões que exijam uma cabeça bem arrumada e um bom trato com o público.
No trabalho é uma auxiliar valiosa, resistente, conscienciosa e discreta. Adora o trabalho bem feito, e é capaz de assumir importantes responsabilidades: basta que se lhe dê o tempo suficiente para conhecer o trabalho e se ambientar. Nas pequenas empresas familiares atende a caixa e os clientes, e não é raro que tudo recaia sobre ela. Os que a rodeiam sabem-no, elogiam-na e ela volta ao trabalho com redobrados brios.

(Continua…)
Texto do Livro 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

2 comentários:

  1. Adelaide

    Vou dizer à Shin Tau. :)))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. António,
    Pensava que era a outra nossa amiga da Casa Claridade.
    Vamos lá ver se este comentário entra :)
    Grata pela visita

    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...