domingo, 15 de maio de 2022

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM O ASCENDENTE

 


EM ASPETO POSITIVO:

Está mais preceptivo, sensível e facilmente afetado pelo que sucede à sua volta, particularmente pelos sentimentos e emoções das pessoas ao seu redor. Estar em sua casa ou numa atmosfera confortável e acolhedora é o que o faz sentir-se melhor neste momento. Está inclinado a não ser objetivo e a reagir por hábitos ou condicionamentos passados, em vez de fazer o que pensa que é o melhor caminho por raciocínio ou por lógica.

Abordamos o mundo através das nossas sensações e emoções. Talvez fosse mais justo dizer que o abordamos por meio das nossas aspirações.

 

EM ASPETO NEGATIVO:

A Lua predispõe a uma hipersensibilidade em relação aos seres vivos e às coisas. Podemo-nos sentir incomodados por tal plenitude emocional.

 

DESCRIÇÃO GERAL:

 

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, SEXTIL OU TRÍGONO COM O ASCENDENTE:

Hoje podes comunicar-te melhor do que nunca. As pessoas sentem-se confortáveis ​​na tua presença graças às tuas vibrações positivas e compreensivas. É o momento certo para fortalecer os teus relacionamentos pessoais e expressar os teus sentimentos mais íntimos à pessoa que amas.

 

LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM O ASCENDENTE:

Não é o momento ideal para comunicar a tua vida interior aos outros. Sentes uma certa tensão e bloqueio emocional e é muito difícil expressar o que realmente sentes, principalmente em situações de grupo. Este trânsito durará apenas um dia e não terá mais consequências.

 

LUA EM TRÂNSIO EM OPOSIÇÃO AO ASCENDENTE:

Hoje é um dia para te voltares para dentro e compartilhar o tempo com os amigos. É o momento certo para fortalecer os teus relacionamentos pessoais e expressar os teus sentimentos mais íntimos ao teu parceiro (a).

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...