domingo, 2 de maio de 2021

SOL EM TRÂNSITO PELA CASA 2


Dinheiro, posses, segurança financeira e questões práticas são o ponto de interesse para si neste trânsito. Se tende a ser generoso ou extravagante com os seus recursos, então sê-lo-á mais agora e, se esteve ou está com problemas financeiros, pode começar a ver a luz no fim do túnel. No mínimo, saberá claramente quais devem ser os seus próximos passos em relação às suas finanças.

Neste período, talvez sinta a necessidade de desenvolver as suas habilidades, especificar os seus valores e aumentar os seus bens pessoais para demonstrar a sua autonomia e segurança. Não obstante, é possível que a presença do Sol nesta casa o estimule a tornar-se independente dos seus compromissos ligados à família com o fim de demonstrar a sua genuína identidade.

Deve refletir tanto sobre os seus valores quanto sobre os bens que valoriza. Durante o período em que decorre este trânsito, deve examinar com atenção a sua relação com os bens materiais. Agora, você precisa expressar-se através dos seus recursos materiais e não materiais, usando-os para definir quem você é para si mesmo e para os outros. Agora, mais que nunca, deseja exercer mais controle sobre a sua vida através das coisas que possui. Isso talvez o leve a adquirir mais bens, a fim de poder controlar melhor a sua própria vida e a dos outros. Do ponto de vista psicológico, isso sugere uma necessidade de impor o seu próprio sistema de valores. Porém, lembre-se que os outros têm direito a manifestar os seus valores também. Você deve lutar para garantir os seus, mas sem ignorar os alheios.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...