sábado, 30 de março de 2019

SOL EM TRÂNSITO EM ASPETO COM SATURNO NATAL




EM ASPETO POSITIVO:
Encaramos a realidade com gravidade e seriedade. Tomamos consciência das nossas faculdades e dos nossos limites. Podemos dedicar-nos com maior eficácia aos projetos a longo prazo. Este trânsito favorece o nosso trabalho.

EM ASPETO NEGATIVO:
Sofremos um grande cansaço. O ambiente é pouco propício. Necessitamos de confiança em nós mesmos e parece-nos que todas as portas estão fechadas, ou que as situações dependem unicamente do controlo de outras pessoas. As obrigações e as responsabilidades pesam-nos e talvez seja um momento ideal para deixar escapar toda a energia negativa através de alguma atividade física.


 SOL EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM SATURNO NATAL:
Você está sério e não se inclina para atividades frívolas ou sem importância. Neste momento é melhor trabalhar sozinho, estruturando e organizando a sua vida de alguma maneira, e concentrando-se em qualquer tarefa (por muito desagradável ou tediosa que seja) que realmente necessite fazer. Sente-se longe das pessoas e encontra as situações sociais incompletas ou como uma perda de tempo. A sua vitalidade e o seu espírito estão um tanto desanimados.


SOL EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM SATURNO NATAL:
A sua capacidade para se concentrar no seu trabalho é muito boa agora. Este é um momento para atender aos detalhes, cuidar dos assuntos práticos e para fazer a sua vida mais estável e segura. Seria muito benéfico consultar consultores de investimentos e planos de longo prazo e colocar as suas coisas em ordem. Eliminar perdas e ineficácia é importante para si agora.

SOL EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM SATURNO NATAL:
Hoje resulta fácil para si concentrar-se no seu trabalho, eliminar o supérfluo ou o que o distrai do que realmente necessita fazer. Você tem o controlo e a disciplina para aplicá-los às tarefas que pode ter estado evitando. Você quer colocar as suas coisas em ordem e tem uma maior tolerância ao tédio que o habitual. Este é um bom momento para abordar tarefas mundanas e assuntos práticos.

SOL EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM SATURNO NATAL:
Este é um momento de considerável frustração e os seus desejos ou esforços parecem estar impedidos ou pelo menos demorados. As relações com personagens masculinas e gente com autoridade podem ser particularmente incómodas. Além disso, você tem muito mais dúvidas do que o habitual; o seu humor é sombrio e está bastante crítico. Este é um bom momento para deter-se na vida, ver como se encontra limitado e preso, e para determinar os seus próximos passos. Mas não tente seguir adiante agora e não tome demasiado a sério os reveses que possa receber.

SOL EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM SATURNO NATAL:
Parece que as circunstâncias, outras pessoas, ou o mundo inteiro estão contra si hoje! Você sente-se sobrecarregado pelas exigências, pressões externas, ou as suas responsabilidades, e está olhando para a sua vida com sérias dúvidas ou pessimismo. Os outros parecem não ajudar, mesmo quando tentam fazê-lo. As atividades solitárias ou a reflexão são as indicadas por agora.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...