terça-feira, 19 de março de 2019

EFEITOS DOS TRÂNSITOS ATRAVÉS DAS CASAS




Quando um planeta transita uma casa, os assuntos dessa casa são estimulados e influenciados pela energia desse planeta durante o período de trânsito, sobretudo se um planeta na casa estiver em aspeto com o planeta em trânsito.
Vou apenas deixar aqui algumas dicas para nos ajudar a ter uma ideia do que se passa no nosso dia-a-dia ao olharmos o nosso mapa e vermos os planetas e pensarmos que a astrologia é “Chinês”. Talvez assim, seja mais fácil seguir os astros e as pistas que eles nos dão.

TRÂNSITOS COM A 1ª Casa – São bastante sentidos uma vez que estimulam a interação entre o EU em desenvolvimento e o exterior.

TRÂNSITOS COM A 2ª Casa – Estimulam questões ligadas a valores pessoais, dinheiro e património.

TRÂNSITOS COM A 3ª CASA – Afetam a comunicação ou valores contratuais e os irmãos, embora possam refletir-se na educação e motivar viagens curtas.

TRÂNSITOS COM A 4ª CASA – Podem sugerir uma mudança física, ou pôr em evidência questões de paternidade, mas também podem incidir sobre eventos interiores psicológicos.

TRÂNSITOS COM A 5ª CASA – Estimulam questões de criatividade e romances, podendo também afetar os filhos e o lazer. Neste trânsito uma nova atividade pode ser iniciada.

TRÂNSITOS COM A 6ª Casa – Refletem questões de saúde e do bem-estar.

TRÂNSITOS COM A 7ª CASA – Estimulam os relacionamentos em geral, podendo sugerir casamento ou divórcio. Este trânsito pode também indicar a existência de conflitos latentes.

TRÂNSITOS COM A 8ª Casa – Refletem-se heranças e questões relacionadas com recursos partilhados, podendo também envolver mortes e interrupções.

TRÂNSITOS COM A 9ª CASA – Podem afetar profundamente as convicções, motivando a pessoa para uma educação de nível superior ou para uma viagem longa.

TRÂNSITOS COM A 10ª CASA – Estimulam a carreira e a ambição.

TRÂNSITOS COM A 11ª CASA – Interferem com a interação social e com responsabilidades coletivas, podendo indicar o começo de uma nova amizade.

TRÂNSITOS COM A 12ª CASA – Podem trazer à luz segredos ocultos ou provocar contactos com instituições.

Continuarei a falar dos planetas em trânsito em cada casa, bem como os aspetos com os planetas natais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...