quinta-feira, 20 de setembro de 2018

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM O SOL NATAL




ASPETO POSITIVO:
Vivemos um período de harmonia, de acordo entre o mundo subjetivo e o mundo objetivo, o id e o eu, o feminino e o masculino que existe dentro de nós. Este equilíbrio permite-nos estabelecer boas relações afetivas, particularmente no campo sentimental. Há uma sensação agradável de bem-estar, relaxamento, sensibilidade. É um bom momento para estar com os amigos ou com a pessoa a quem amamos.

ASPETO NEGATIVO:
Pode criar-se um conflito entre as nossas aspirações interiores e o mundo exterior. A Quadratura pode deixar-nos depressivos e ansiosos acerca do trabalho que desenvolvemos, podendo até afetar as finanças. Aproveitemos para controlar os créditos e os débitos, bem como evitar ferir com as palavras as pessoas ao nosso redor. Não estaremos muito simpáticos durante estes trânsitos negativos.

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM O SOL NATAL:
Um dia ideal para passá-lo com alguém querido. É o encontro entre o teu lado emocional e a tua energia vital. Além disso, agora notarás até que ponto os teus sentimentos estão em harmonia com os teus objetivos. É um bom momento para a reflexão e a contemplação de possíveis ajustes. No entanto, é um trânsito muito efémero que não terá consequências substanciais.

LUA EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM O SOL NATAL:
Um dia agradável que deslizará tranquilamente. O teu lado emocional e a tua vontade estão em harmonia, o que torna mais fácil expressar os teus sentimentos em relação a outras pessoas.
Em particular, atividades que incluem crianças,  jovens e a casa vão bem.  Receberás verdadeiro apoio e sentirás harmonia com as circunstâncias e as pessoas que te rodeiam.

LUA EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM O SOL NATAL:
Um dia agradável que passará tranquilamente. Vais sentir-te em paz contigo e com os outros, isto facilitará o diálogo profundo com os teus seres queridos. Em especial serão favorecidas as atividades que incluem crianças, jovens e o lar. Receberás apoio e sentirás harmonia com as circunstâncias e as pessoas ao teu redor. É um bom momento para organizar projetos novos e empreendimentos que te darão bons créditos. 

LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM O SOL NATAL:
O teu lado emocional parece estar em conflito com a tua energia vital e a tua vontade, e talvez tenhas a impressão de que as circunstâncias estão contra ti, pois  percebes uma falta de apoio e afeto dos que te rodeiam. Pode até haver alguma troca tensa com uma pessoa querida. Mas não te preocupes, este trânsito passará rapidamente sem ter mais consequências. Ser paciente e flexível ajudar-te-á.

LUA EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM O SOL NATAL:
O teu lado emocional opõe-se à tua energia vital e à tua vontade. Sentes a necessidade de comprovar até que ponto os teus sentimentos estão em harmonia com os teus objetivos. Em tudo isso pode haver uma nota emocional que requererá entendimento e flexibilidade por tua parte. Talvez tenhas algumas trocas tensas com alguma pessoa querida, mas não te preocupes, este trânsito passará rapidamente sem ter mais consequências.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...