terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SATURNO EM TRÂNSITO PELA CASA 1




Este pode ser um momento bastante pesado ou sombrio na sua vida. É provável que você esteja mais sério, introspetivo e preocupado. Também tende a ser bastante crítico de si mesmo e dos seus esforços passados, talvez mais do que necessita sê-lo. Um sentido aumentado da responsabilidade pessoal, maturidade, dedicação, realismo e a eliminação dos aspetos frívolos ou imaturos da sua vida e personalidade, estão na sua agenda. Este é um momento para começar a redefinir o seu eu e reconhecer tanto as suas limitações como as suas verdadeiras capacidades.
Sabemos que estamos sós, mas tiramos partido disso em todos os campos. Revalorizamos o nosso potencial. O nosso realismo permite-nos superar as ilusões que nos limitavam e definir com precisão o melhor método para alcançar os nossos objetivos. Deveremos dar provas, por isso, vontade, paciência e trabalho.
Em termos de saúde, é o momento de nos ocuparmos do nosso corpo, eventualmente de seguir um regime, submetermo-nos a um exame médico geral e talvez um pouco de desporto.

EM ASPETO DISSONANTE:

Sentimo-nos sem energia. esmagados pelo peso das obrigações, prejudicados pelas responsabilidades. Aceitemos o preço da perda das nossas ilusões; saibamos confiar na realidade (note-se que os signos de fogo se encontram particularmente fatigados neste período, assim como deprimidos diante das exigências da vida).

NOTA - Há algum tempo publiquei um texto de Saturno em Trânsito em Conjunção com o Ascendente. Será um complemento a este texto pois quando Saturno faz conjunção ao nosso ASC sentimos mais o seu efeito. Geralmente uso orbes apertadas mas será mais sentido na conjunção ao ASC 5º antes e 5º depois. Fica o link http://dialogosastrais.blogspot.pt/2013/01/saturno-em-transito-em-conjuncao-com-o.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...