quinta-feira, 31 de agosto de 2017

JÚPITER EM TRÂNSITO PELA CASA I



Uma onda de otimismo e confiança caracteriza este período, e você irradia muitas das suas qualidades positivas as quais podem abrir-lhe muitas oportunidades. As crenças acerca de você mesmo (a) que limitaram no passado o que estava disposto (a) a alcançar na sua vida, têm uma influência menos poderosa e você viverá uma sensação ampla de possibilidades e desejos para o seu futuro.
Existe também uma tendência a que se expanda fisicamente, por isso tenha cuidado em não exagerar com as coisas boas da vida.
Indica-nos a direção a tomar, como nos prepararmos para o futuro e nos incita à ação. Ao dotar-nos de uma intuição justa, define as nossas necessidades e os nossos desejos. Este trânsito marca o começo de uma ação. Inaugura um período próspero, que nos desperta um forte apetite pela vida.
Devemos ter cuidado. Entre o otimismo e a embriaguez eufórica, entre o apetite e a calúnia, há apenas um passo, que não deve ser dado. A realidade pode nos chamar à ordem: não somos invencíveis e o êxito tem o seu momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...