sábado, 11 de julho de 2015

SOL EM TRÂNSITO COM A LUA NATAL



Este trânsito favorece as boas relações familiares e conjugais. Existe harmonia entre o nosso ser e a realidade exterior, entre o consciente e o inconsciente. O instinto expressa-se com força e a perceção vê-se favorecida e vivemos num clima quase perfeito. Uma amizade ou romance que se inicie neste período pode ser de grande durabilidade.
Em Aspeto Dissonante:
Podemos viver com dificuldade uma dissociação entre o mundo objetivo e o mundo subjetivo. Experimentamos dificuldades para expressar o que sentimos, o que provoca um sentimento de vulnerabilidade, de estar apartados do mundo, isolados. Sentimo-nos como inaptos para desenvolver o nosso próprio trabalho talvez por diferenças de pontos de vista. O melhor que podemos fazer é tentar relaxar e procurar pôr os pensamentos em ordem.

 CONJUNÇÃO

Os temas chave agora são o seu lar, a sua vida pessoal e as suas relações emocionais mais intinas. Sente-se mais tranquilo (a) e reflexivo (a) e sente necessidade de estar mais perto de casa e dos seus entes queridos. Pode receber muita força e satisfação da sua família agora, mas se nem tudo está bem nesta área, então verá claramente qualquer dificuldade ou inadequação que exista neste momento. Você está mais emocional e subjetivo que o costume.

SEXTIL

O apoio de amigos íntimos, da família e de homens na sua vida, dar-lhe-á confiança agora. Este é um bom momento para resolver e aliviar os problemas na sua vida doméstica.

TRÍGONO

Neste momento você desfruta satisfação emocional e harmonia na sua vida doméstica. As relações com personagens femininas dão-se suavemente. Se tem uma base emocional sólida na sua vida então receberá os benefícios dela. Caso contrário este é um bom momento para começar a fazer conexões com as pessoas e também para descobrir o que dá real alimento emocional e realização.

QUADRATURA

Tensão na sua vida doméstica, conflitos entre as exigências do seu trabalho e das suas necessidades pessoais ou envolvimentos emocionais não resolvidos podem aparecer agora; são necessários ajustes e compromissos da sua parte.
Um lado da sua personalidade, que geralmente está oculto ou dos seus antepassados é provável que surja agora, e isto pode ser positivo ou negativo.

OPOSIÇÃO

Os seus sentimentos, necessidades emocionais, desejos de intimidade e um sentido de pertença, aparecem agora. Você presta mais atenção ao lar neste espaço de tempo, às suas relações pessoais e à sua vida íntima. Os problemas que poderá ter estado evitando nestas áreas são o centro deste momento.




2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Gostaria de saber se é possível uma quadratura entre Sol e lua entre dois signos de terra. O mutavel Virgem e o cardinal capricórnio. Eu li que geralmente a quadratura é feita com signos do mesmo elemento, tipo capricórnio e linda. Mas meu bebê é virgniano com quadratura com a lua em capricórnio. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Gostaria de saber se é possível uma quadratura entre Sol e lua entre dois signos de terra. O mutavel Virgem e o cardinal capricórnio. Eu li que geralmente a quadratura é feita com signos do mesmo elemento, tipo capricórnio e linda. Mas meu bebê é virgniano com quadratura com a lua em capricórnio. Obrigada!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...