segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREVISÕES DO TAROT PARA SETEMBRO DE 2014



CARNEIRO
Variados estados de ânimo e demasiadas perguntas na tua vida sentimental. Sob a influência do Enamorado não estás seguro (a) de nada. Solteiro (a) pões em causa a tua solidão. Se tens par, perguntas-te o positivo de viver juntos. O mais grave de tudo é que a Sacerdotisa não te exige comunicação. Guardas as dúvidas para ti e a melancolia instala-se.
Na tua vida ativa, o Julgamento e a Sacerdotisa, fazem com que a reflexão vença a ação. Dás prioridade à análise, à estratégia e à sabedoria, passas horas só refletindo sobre as opções que se te oferecem. Este comportamento que pode parecer negativo aos olhos dos teus colegas, contribui para garantir o êxito das tuas empresas. Além disso, não te deixes influenciar por os que te pedem que tomes decisões rápidas.

TOURO
Esta é uma caminhada tensa, e falta-te flexibilidade para viveres as tuas relações com calma e serenidade. A associação do Julgamento e da Torre faz-te antipático (a) e também agressivo (a), e em todo o caso, pouco inclinado (a) a fazer a mínima concessão. A atmosfera está elétrica e estás avisado (a), não provoques a chispa - a explosão está garantida!
Na tua vida ativa, não é o momento ideal para polemizar sobre assuntos que te aborrecem. O Carro e a Torre difundem um perfume de conflito no teu meio socioprofissional. Convém deixar passar as discussões estéreis e não tentar defender com unhas e dentes a tua posição perante pessoas não muito inteligentes. Opta pela retirada em solitário em vez de pela batalha, se a tua atividade te o permitir.

GÉMEOS
A franqueza não é o teu forte. Por medo de estragar a tua imagem, mentes voluntariamente aos que te rodeiam ou, pelo menos, escondes a verdade. Esta hipocrisia poderá fazer nascer um mal-estar com os que te são próximos. Mais valia seres honesto (a) e revelar-lhes os teus pensamentos, como te aconselham o Diabo e a Sacerdotisa.
Na tua vida ativa, o Julgamento e a Sacerdotisa, fazem com que a reflexão vença a ação. Dás prioridade à análise, à estratégia e à sabedoria, passas horas só refletindo sobre as opções que se te oferecem. Este comportamento que pode parecer negativo aos olhos dos teus colegas, contribui para garantir o êxito das tuas empresas. Além disso, não te deixes influenciar por os que te pedem que tomes decisões rápidas.

CARANGUEJO
Tens o Mundo a teus pés e há Força em ti. O teu encanto funciona às mil maravilhas e ninguém pode resistir ao magnetismo sensual que desprende a tua pessoa. Podes sentir-te tentado (a) a abusar do teu poder de sedução para obter o que queres dos teus amigos e relações. Se funciona, pois melhor para ti.
Na tua vida profissional, agarra-te à experiência para reagir de maneira construtiva frente a um acontecimento inesperado que poderá anunciar mudanças de infraestrutura. A aliança entre a Morte e a Força, indica uma brutal evolução da situação mas também do teu controlo da mesma, o que te permitirá adaptar sem problemas ao novo momento.

LEÃO
Podes ter tendência a encerrares-te na tua concha quando se trate de falar de pensamentos. A Sacerdotisa e a Lua convidam-te a ocultares os teus desejos e emoções na tua cabeça em vez de os compartilhar com a pessoa amada. Custar-te-á portanto, ter um mês afetivo alegre e relaxado. Sê menos desconfiado (a) e tudo irá melhor.
Noutro terreno, a tua ambição profissional não está muito clara. A tirada do Diabo e da Lua indica uma situação turbulenta, uma tentativa de manipulação, acordos fundados numa mentira. Desconfia das falsas promessas que podem fazer-te, ou das que possas fazer tu mesmo a um cliente ou colega. No fundo ninguém é tonto. Assim, os jogos devem ser sinceros.

VIRGEM
Encontras-te um pouco a contragosto no teu universo afetivo. Entre a necessidade de claridade que te provoca a Justiça e a indecisão que reina ao teu redor sob a influência do Enamorado, há um conflito de interesses que não sabes como resolver. Pedes estabilidade, rigor, honestidade e respondem-te com mensagens vagas e sentimentos incertos. O mal-estar instala-se em ti.
Podes confiar nas tuas qualidades profissionais se queres fazer evoluir a tua carreira. O Sol empurra-te para o alto para te afirmares, embora o Enamorado desperte todas as tuas dúvidas. Não tenhas medo de não estares à altura do que se espera de ti. Possuis as competências que te permitem preencher um contrato. Anda para diante!

BALANÇA
A Torre anuncia obstáculos emocionais, enquanto que o Eremita é sinal de um poderoso sentimento de solidão e melancolia. Sentes-te abandonado (a) pelos que estão à tua volta, incompreendido (a) por os que amas e totalmente desarmado (a) perante o futuro sentimental. Isola-te, toma distância e medita claramente sobre as opções de vida que se perfilam no horizonte.
A tua atividade profissional é lenta, tens a sensação de que não alcanças os teus objetivos e o desânimo não está longe. A aliança da Lua e do Eremita indica certa frustração. As tuas ideias não são recebidas positivamente nem recompensadas na sua justa medida e tu não tens mais energia para lutar por elas. Tira-a da tua fonte interior, seria uma pena que desistisses.

ESCORPIÃO      
É um mau mês no plano afetivo. A aliança do Enforcado e da Morte não é favorável. Tudo isto se te poderá apresentar na forma de una pequena separação com uma pessoa, uma situação ou um lugar doloroso, mesmo até deprimente, mas é às vezes necessário para obter um novo ponto de partida. Saber ir embora é também saber amar em algumas ocasiões.
Por outro lado, a tua atividade profissional vive uma paragem ou dá uma volta inesperada. Mudanças, fim de contrato, mudança de estratégia. Um acontecimento rompe a linha do teu plano de carreira. Não te apegues ao passado. O Julgamento e a Morte indicam que o teu renascimento profissional só terá lugar apenas na troca de uma mudança de orientação.

SAGITÁRIO
Acompanha-te um bonito entusiasmo na tua vida afetiva. O Mago e o Julgamento asseguram-te alegria de viver e surpresas. Uma notícia inesperada, um encontro apaixonado, (nada é impossível). Abre os olhos, mas desconfia dos teus arrebatamentos e caprichos: às vezes o fogo interior é acompanhado de pequenas queimaduras.
Explora no teu trabalho as novas ideias que nascerem durante este mês sob a influência da Morte e do Julgamento. Algumas iniciativas serão bastante originais e poderão dar-te um avanço. És capaz de imaginar uma estratégia que aumentará a tua liberdade de ação e, sem dúvida, os teus benefícios.

CAPRICÓRNIO
Que importa o tempo, estás radiante no amor. Sob a influência conjunta do Papa e do Sol, brilhas em contato com o outro e desprendes felicidade ao teu redor. Com este sex-appeal não corres o risco de cair na monotonia. Solteiro (a), algumas pessoas com encanto podem cruzar-se no teu caminho. Se tens par a harmonia é perfeita.
Na tua atividade profissional, a aliança das energias positivas do Diabo e do Sol, indica êxito e ascensão social. Os teus companheiros reconhecerão as tuas qualidades de líder, o teu espírito de decisão e a tua inteligência estratégica. Atravessas uma fase de êxito que irá acelerar a tua carreira. Não mudes nada, és perfeito (a)!

AQUÁRIO
O Mago e o Eremita pedem-te que não te lances em loucas empresas amorosas, pois a tua despreocupação pode pregar-te partidas. Mostra-te paciente e prefere o recolhimento antes de enfrentar qualquer forma de evolução. Esta não se fundará em sólidas bases e poderá desiludir-te no futuro.
No aspeto profissional, custa-te suportar os teus colegas e superiores, pressionado (a) pelo desejo de independência e solidão que te oferece a tirada do Louco e do Eremita. Em consequência, estás de mau humor. Tenta ser mais cooperativo (a) se queres que as coisas progridam e queres sentir-te menos frustrado (a) na tua profissão.

PEIXES
O Mago e o Eremita pedem-te que não te lances em loucas empresas amorosas, pois a tua despreocupação pode pregar-te partidas. Mostra-te paciente e prefere o recolhimento antes de enfrentar qualquer forma de evolução. Esta não se fundará em sólidas bases e poderá desiludir-te no futuro.
Na tua atividade, a Imperatriz favorece a evolução e às iniciativas, mas ao teu ânimo falta-lhe propósitos. O Eremita bloqueia-te nas tuas escolhas, incita-te a refletir antes de atuares e tira-te toda a espontaneidade. As ideias e os projetos florescem à tua volta, mas pedes tempo para refletir antes de te lançares. Cuidado, podes perder a oportunidade ou acumular atrasos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...