terça-feira, 30 de setembro de 2014

PREVISÃO DO TAROT PARA O MÊS DE OUTUBRO DE 2014



CARNEIRO
O futuro da tua união pode passar por uma separação temporária e dás-te conta ao fazer o balanço da tua situação com a tua parceira (o). O duo formado pela Morte e a Imperatriz, dá-te força para atravessares esta prova necessária para reencontrares a cumplicidade nas tuas relações íntimas. Não o tomes como um castigo, mas sim como uma oportunidade de reconciliação duradoura.
Quanto à tua atividade necessitas um tempo de reflexão antes de atuar. O Enamorado cria pequenas dúvidas na tua forma de abordar os acontecimentos. Por sorte, a Imperatriz, abre-te a via da comunicação e as relações com o meio que te rodeia. Isto permite-te desbloquear algumas situações e tens tendência a encerrar-te em ti mesma (o).

TOURO
A franqueza não é o teu forte. Por medo a estragar a tua imagem, mentes voluntariamente aos que te rodeiam ou, pelo menos, escondes a verdade. Esta hipocrisia poderá fazer nascer um mal-estar com os que te são próximos. Mais vale seres honesto (a) e revelar-lhes os teus pensamentos, como te aconselham o Diabo e a Sacerdotisa.
Na tua atividade, não te falta nem dinamismo nem vontade para avançar sob a influência do Carro, mas a Sacerdotisa trava esta necessidade de ação pedindo-te tempo para refletir. Verifica o "travão", é uma oportunidade para não estragar. Deixando falar a tua impulsividade, não verás todos os problemas que deves solucionar.

GÉMEOS
É de mais, é mesmo de mais! Sob a influência do Carro e da Força, não sabes como nem quando vai parar esta impulsividade! Solteiro (a), acalma o teu instinto de sedução e não confundas quantidade com qualidade. Se tens par não dites tu a lei e evita dirigir a (o) tua/teu companheira (o) segundo os teus desejos. Há limites para a fogosidade e a paixão, limites que tens tendência a ultrapassar e ir demasiado longe.
Na tua vida ativa, o enfrentamento da Justiça e da Força provoca questões de natureza prática. Mais fiel que nunca aos teus princípios, confrontas-te com difíceis escolhas para restabelecer certa igualdade nas tuas tarefas. Estas decisões não comportam necessariamente a adesão de todos e alguns irritam-se. Cuidado com os conflitos de interesses e com o ego de cada um se trabalhas em equipa.

CARANGUEJO
No amor és sólido (a) como uma rocha. És a pessoa com a qual se pode contar, o ombro onde todos choram. O Papa e o Imperador trabalham juntos para te dar esta autoridade sólida e tranquilizadora que te levará hoje ao êxito. Consertas as diferenças de uns e de outros para uma atitude mais positiva.
No trabalho, o Mago e o Imperador sugerem que atues com muito mais autoridade e dinamismo. Dispões das armas necessárias para que as coisas e os métodos evoluam num bom caminho. Com iniciativas originais e um grande controlo, dominarás os acontecimentos.

LEÃO
Se nasce a dúvida nos teus amores, a Sacerdotisa e o Enamorado não vão ajudar-te a ver mais claro. Não revolvas inutilmente as águas do passado e não deformes o futuro. Pode estabelecer-se uma grande indecisão associada a certa melancolia, durante este período. Arranja tempo para refletir, mas não te entretenhas com as recordações.
Nas tuas tarefas profissionais, deixas-te vencer pelo pessimismo e o desânimo da aliança Lua/Enamorado que poderá provocar uma crise com os que te rodeiam. Não deixes que a dúvida te invada, te paralise e que os outros decidam por ti.  Insurge-te, fixa uma linha de conduta e tenta manter-te nela, senão ficarás vedado (a) sem avançar.

VIRGEM
É uma período muito triste no plano sentimental. Com a influência do Eremita, tens tendência a fechares-te em ti mesmo (a), com a Morte desprende-se um perfume a rutura ou separação na tua esfera afetiva. Necessitas tomar distância em relação a certos elementos do teu passado amoroso – uma pessoa, um lugar, uma recordação… Reflete mas não tomes nenhuma resolução irreversível.
Na tua vida profissional poderás sofrer uma transformação, ou optares por uma mudança radical nos teus hábitos no trabalho. Sob a influência do Papa e da Morte, é hora de mudanças, sejam elas desejadas ou não. Pode tratar-se de uma rotura com um antigo colega, ou o abandono de um projeto que já não te interessa. Tudo isto não será fácil de levar, necessita adaptação, mas é preciso saber passar a página para iniciar outra.

BALANÇA
As tuas relações afetivas estão especialmente tranquilas. Assim, podes sentir um sentimento de grande serenidade e conforto neste período. A Sacerdotisa em associação com a Temperança, anuncia sociabilidade nas relações, harmonia e paz ao teu redor. Deixa-te guiar por esta doçura dos sentimentos e aproveita enquanto dura.
No teu ambiente profissional, algum agitador faz com que se pressinta uma revolta mas, contudo, guardas a calma. A tirada da Torre e da Temperança indica que o mundo pode cair ao teu redor, mas sempre saberás adaptar-te à mudança e reconstruir sobre as ruínas.

ESCORPIÃO
Menos agradável do que de costume, o teu meio afetivo destabiliza-te. Sob a influência da Roda da Fortuna e da Torre, os que te rodeiam não hesitam em remexer sobre temas suscetíveis de provocar discussões. O teu parceiro (a) reprova-te de antigas discussões, os teus amigos sobrecarregam-te com questões que te irritam. Não entres nesse círculo infernal! Fugir é a única maneira.
Na tua vida laboral, uma mudança estrutural inevitável ou um acontecimento inesperado ou perturbador põe-te nervoso (a). A aliança do Julgamento e da Torre indica que reagirás com impulsividade e agressividade, e poderás opor-te a decisões da direção. Não vás demasiado longe, pois a tua atitude só agravará a situação que, â priori, não te é favorável.

SAGITÁRIO
Não te falta intuição no amor. O Mago e a Lua dizem para te abrires aos outros e seguires o teu instinto quando este te dite um comportamento a adotar...mas não te fies em falsos rostos, ilusões ou fantasmas que te poderão levar pelo mau caminho se tentas iniciar uma relação amorosa. Sê tu mesmo (a) e tem confiança.
No teu trabalho não confias em ninguém e menos em ti mesmo (a). Há que dizer que sob a influência do Enforcado e da Lua, o teu meio profissional não é muito seguro. Com cara de esquisitos os teus colegas fogem das suas responsabilidades. Não te surpreendas se te sentes desanimado (a) e cansado (a) de sacrificar o teu tempo com pessoas que parecem incapazes de te compreender; mas não te preocupes, tudo irá melhorar em breve.

CAPRICÓRNIO
Passas de página na tua vida sentimental. A tirada da Morte e do Mago marca uma separação que abre a porta de novo à alegria de viver e ao amor. Trata-se do final dum ciclo emocional do qual deves guardar uma ideia positiva que te permita começar de novo. 
Na tua vida laboral, tens tendência a ver as coisas negras, quando, pelo contrário, são muito positivas. Não deixes de lado as oportunidades que te oferece a associação do Eremita e do Mago. Poderás obter os resultados ou o êxito que estavas há tanto tempo esperando. Sai da tua toca e aproveita.

AQUÁRIO
Não te falta nem convicção nem fantasia no amor. A poderosa influência do casal Mago-Força permitem-te exercer um poder quase magnético sobre o teu ambiente afetivo e fazer que evoluas segundo os teus próprios esquemas. Isto contribui para uma evolução favorável das tuas conquistas no campo dos sentimentos.
Na tua atividade, lutas por uma ampliação do teu campo de ação. A Roda da Fortuna e a Força oferecem-te rapidez e eficácia, o que te permite pensar e sentir o teu trabalho de outra maneira. Ampliar o teu conhecimento e o teu grau de aplicação no teu trabalho, constitui um dos principais fundamentos da tua atividade ao longo do mês.

PEIXES
A tua vida afetiva está marcada por sentimentos sólidos e duradouros. Sob a influência da Estrela e do Imperador, dás a tua ternura com generosidade e não és avaro com as carícias e os beijos. Se não te atreves a comprometer-te numa relação séria, tens de saber que o teu par terá vontade de acelerar a situação.
Na tua vida ativa, podes apostar no êxito. A Imperatriz e o Imperador  abrem-te um caminho real para a estabilização da tua situação e a concretização dos teus objetivos. Progredirás com determinação e inteligência. Podes esperar ter alguns êxitos no ambiente profissional – pressente-se uma ascensão.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...