quinta-feira, 31 de julho de 2014

PREVISÕES DO TAROT PARA O MÊS DE AGOSTO DE 2014



CARNEIRO
Se acabas de sair de uma rutura, sentir-te-ás mais forte. A aliança da Torre e da Roda da Fortuna, indica que é hora de reconstruir a tua vida afetiva e introduzir-te numa nova história de amor. Encanta-te conhecer gente e devolve-te a confiança no teu poder de sedução. Lança-te!
A tua atividade profissional desenvolve-se graças ao movimento positivo do Sol e da Roda da Fortuna. Encontras-te imerso (a) num redemoinho de oportunidades que faz crescer a tua margem de manobra e satisfaz o teu espírito de independência. A tua carreira está em fase ascendente e poderão inclusivamente premiar-te.

TOURO
Espera-te um mês um pouco caótica no aspeto psicológico. Entre o Imperador que te pede estabilidade afetiva e o Enamorado que te faz duvidar a cada passo que dás, é capaz de surgir um conflito interior. Impõe-se uma solução: superar as dúvidas e afirmar com um pouco de autoridade os sentimentos que te animam. Tens os meios necessários para isso!
Na tua vida laboral, encontras-te perante uma escolha sob a influência do Enamorado: a escolha de um projeto profissional de organização, entre colaboradores, clientes etc. Por sorte, a Justiça dirige o teu trabalho, o que significa que possuis as qualidades necessárias para tomar uma decisão equilibrada e rigorosa. É o momento ideal para eleger uma nova orientação e empreender um novo projeto.

GÉMEOS
O teu rigor e o sentido da responsabilidade encontram resposta no teu meio. As vibrações da Justiça e do Papa são benévolas, sob a sua influência, as pessoas próximas compreendem a tua necessidade de segurança e fazem o que podem para tranquilizar-te dando-te mostras do seu amor, conseguem acalmar as tuas dúvidas e inquietudes.
No trabalho, poderão opor-se às tuas ideias ou sofreres a concorrência desleal de um inimigo. A aliança da Torre e do Papa, indica que terás de manter a calma e não cair nas armadilhas que te fazem. Não deixes de pedir conselho a um colaborador mais experimentado para rodear os obstáculos.

CARANGUEJO
A tirada da Temperança e do Papa é indício dum carisma que atrai a simpatia de todos. Os teus impulsos de afeto são sinceros e recíprocos. Nas relações, dás sem te preocupares em receber, e as pessoas próximas são conscientes de que se trata de um amor desinteressado. Resultado: devolvem-to multiplicado por cem.
Profissionalmente parece que estás preparado (a) para ajustar um contrato ou finalizar um acordo. O Julgamento e o Papa rivalizam em sabedoria para guardar-te as costas e te colocarem em situação para terminar um negócio em teu benefício. Em caso de acontecimento imprevisto, conseguirás encontrar os elementos pertinentes para tranquilizar os teus sócios e conseguir que aceitem a tua proposta.

LEÃO
Dá gosto ver-te. A alegria de viver e de amar ilumina o teu rosto. A associação do Sol e do Imperador promete-te conhecer um desenvolvimento afetivo total. Não há dúvidas que obscureçam a tua fé inquebrantável no amor sincero e duradouro. Espera-te um importante encontro se estás solteiro (a). Desta vez vais acreditar!
Na tua atividade, dominas os acontecimentos com autoridade, mas também com doçura e diplomacia. Graças à sabedoria do Papa que acalma os ardores do Imperador e que te oferece poder espiritual. Impões-te sem ferir os outros e resolves os conflitos com bom senso e generosidade.

VIRGEM
A aliança do Imperador e da Justiça ajuda que te  encontres numa boa etapa afetiva, mas falta-te o saber fazer necessário e a diplomacia. Demasiado rigor e autoridade impedem-te de transmitir a tua mensagem com doçura. Resultado: relações de força com os teus interlocutores. No teu relacionamento de casal, esta falta de flexibilidade poderá causar conflitos e disputas passageiras.
No aspeto profissional, trabalhas com perspetivas a longo prazo. Com perseverança e tato, para alcançares os teus objetivos, envolves-te em caminhos construtivos para o futuro. Sob a influência da Temperança e da Justiça, pouco a pouco constróis o teu ninho consolidando as bases existentes. É um método que irá dar os seus frutos.

BALANÇA
Se não controlas os teus impulsos amorosos, é possível que provoques uma catástrofe. A aliança do Diabo e da Torre indicam um comportamento excessivo da tua parte que será mal recebido pelos que te rodeiam. Daí que venham os conflitos, as vozes, os arrependimentos. Os ciúmes são um defeito vil. Trata de entender antes que seja demasiado tarde.
No trabalho, a Torre não te ajuda demasiado. Sucedem-se obrigações relacionais, mal entendidos e contratempos. Necessitas de toda a perseverança e tenacidade da Força para não abandonar tudo. Um contexto tão desestabilizador exige-te um maior envolvimento, sentido de organização e rigor.

ESCORPIÃO
Dizer que estás muito romântico (a) seria um eufemismo. Sob a influência do Papa e da Estrela, poderás viver um verdadeiro conto de fadas com doces palavras. Doçura, sinceridade e fidelidade são as tuas palavras de ordem. Aproveita para melhorar as tuas relações com o teu companheiro (a), os teus amigos e os teus filhos.
A tua vida profissional não suscita nem stress nem complicações. Sobre a influência da Sacerdotisa e da Estrela, sabes abordar as tarefas quotidianas da forma mais relaxada possível. Avanças serenamente, sem afastar-te dos objetivos, a que te propuseste, pois o teu pensamento está bem estruturado. A tua boa Estrela permite-te conhecer-te melhor e permite progredir.

SAGITÁRIO
A aliança do Louco e da Justiça convidam-te a cultivar a arte da tolerância nas tuas relações afetivas e para isso tens de reforçar o compromisso com a pessoa amada. Se tens uma relação em segredo, é o momento de oficializá-la. Isso tirar-te-á um peso de cima.
No aspeto profissional, trabalhas com perspetivas a longo prazo. Com perseverança e tato, para alcançares os teus objetivos, envolves-te em caminhos construtivos para o futuro. Sob a influência da Temperança e da Justiça, pouco a pouco constróis o teu ninho consolidando as bases existentes. É um método que irá dar os seus frutos.

CAPRICÓRNIO
É um mês para marcares no calendário da tua vida. O Louco e o Julgamento prepararam-te uma excelente surpresa que poderá tomar a forma de um encontro fulgurante. Podes esperar qualquer coisa, sobretudo felicidade! As tuas relações são vivas, cheias de fantasia e entretenimento. Emanas um perfume de alegria e mistério que encantará qualquer que cruze o teu caminho.
Na tua vida ativa, sabes compartilhar a tua ambição e motivar os teus colegas graças a uma estratégia concebida ao detalhe e brilhantemente exposta. O espírito voluntarioso e autoritário do Diabo vê-se temperado pela sabedoria e experiência do Julgamento. Aqui estás no início de uma aventura profissional muito estimulante que se abre diante de ti!

AQUÁRIO
A aliança do Mago e do Louco faz com que sintas uma grande necessidade de liberdade na tua vida amorosa. Especialmente com o teu parceiro, sentes que os laços que vos unem te fazem mágoa. Necessitas de ver caras novas. Por que não? Mas cuidado para não ires demasiado longe. Não esqueças que a tua liberdade começa onde termina a dos outros.
Na tua vida ativa, sonhas em voar com as tuas próprias asas, mandas passear qualquer que tente dar-te uma ordem ou arruinar um projeto pessoal no qual acreditas profundamente. A aliança da Morte e o Louco mostra que chegaste ao final. É difícil trabalhar nestas condições. Modera as tuas pretensões ou vira as costas.

PEIXES
Os teus intercâmbios afetivos representam muito amor. Serás menos impulsivo (a), buscarás relações sinceras e calorosas. O fogo do Diabo é acalmado pela doce Temperança e permite reconciliares-te com um ser próximo, consolar um amigo, desenvolver relações harmoniosas em família. És a doçura e o encanto personificado!
A tua vida laboral, sob a influência do Louco e da Temperança, procuras segurança e relações duradouras. Lentamente mas seguramente, consolidas as tuas experiências para te fixares no teu posto ou profissão. Certamente estás passando por dificuldades, mas se tens confiança em ti, tudo deverá sair bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...