domingo, 5 de janeiro de 2014

PREVISÕES DO TAROT PARA O MÊS DE JANEIRO DE 2014



Deixo as previsões do Tarot para o mês de Janeiro de 2014. Vêm com alguns dias de atraso mas tentarei no próximo mês chegar a horas.
Desejo a todos um ótimo ano 2014.

CARNEIRO
Há muita movimentação à tua volta! Por mais que peças calma e estabilidade no amor, o teu ambiente afetivo não deixa de pedir movimento, saídas, etc. Com a Justiça e o Carro, estas duas coisas não são muito compatíveis e podem provocar tensões nas relações. Venha um pequeno esforço, mostra-te flexível e todo o mundo estará contente.
Por outro lado, tens vontade de trabalhar no estrangeiro? A aliança do Mundo e do Carro indica que poderão propor-te uma viagem de negócios ou mudar de país. Se aparecer este projeto, aceita de olhos fechados, pois estás debaixo do signo do êxito, como todas as tuas empresas. É um excelente mês no plano profissional.

TOURO
Sai de casa! A aliança da Lua e da Roda da Fortuna indica que te esperam fora encontros cheios de emoção, de entusiasmo e de alegria. Uma força irresistível empurra-te para os outros, tira-te do teu retraimento e ajuda-te a concretizar o teu ideal amoroso. Já não há mais dúvidas e encontras a confiança em ti e no outro.
No trabalho, a influência do Imperador e da Roda da Fortuna ajuda-te a superar os obstáculos que se te apresentam. Seja por sorte ou por vontade, sempre encontras a maneira de superar a adversidade para avançar e alcançar os teus objetivos. Tem confiança em ti pois a combinação destas duas lâminas joga aqui um papel protetor e de realização das tuas ambições.

GÉMEOS
Mês perturbador no amor. O Enamorado faz-te duvidar do teu êxito sentimental, enquanto que o Louco te oferece os prazeres da independência. Resultado: tens tendência a fugir das tuas responsabilidades com o teu par, se o tens, ou de ir de flor em flor se estás solteiro. Cuidado com o ranger de dentes à tua volta.
Na tua vida profissional, estás disperso em todos os sentidos e com certa falta de jeito. A aliança do Diabo e do Louco, assinalam um comportamento impulsivo, às vezes irresponsável, que mostra a desorganização que domina o teu método de trabalho e, sem dúvida, o teu espírito. Se queres evitar cometer erros, tenta concentrar-te nos projetos do momento.

CARANGUEJO
Podem fazer-te ou dizer-te qualquer coisa, pois és a indulgência personificada! A aliança da Estrela e do Papa indica uma grande clemência, salpicada de benevolência e generosidade. Graças à tua flexibilidade, adaptas-te a todas as situações e personalidades. Isto faz-te simpático, mas talvez demasiado passivo.
No trabalho, poderão opor-se às tuas ideias ou sofreres a concorrência desleal de um inimigo. A aliança da Torre e do Papa, indica que terás de manter a calma e não cair nas armadilhas que te fazem. Não duvides em pedir conselho a um colega mais experimentado para rodear os obstáculos.

LEÃO
Que inconstância! Não sabes para que direção hás de ir. Dizes que sim, logo dizes não, prometes coisas que depois não cumpres. A Temperança e o Louco indicam que a tua preocupação é conservar a independência no amor e na amizade, sem teres em conta o desejo dos que te rodeiam. É um jogo que pode voltar-se contra ti.
No aspeto profissional não tens os pés assentes na terra. A tua imaginação desenfreada pela Lua enche-te de ideias fantasiosas que se aplicam mal à realidade, encarnada pelo Louco; daí, o aturdimento, os erros de apreciação, os atos irrefletidos que te farão passar por uma pessoa instável e extravagante. Se queres ser mais eficaz, sê mais realista e menos idealista.

VIRGEM
A tua vida afetiva está aclarada com a luz da Estrela associada com o Louco, prova de ternura, doçura e harmonia, depois de um período de dúvidas. Pode até ser que inclusivamente renuncies à tua amada liberdade para casares com o teu amor. Estás com um humor positivo e otimista que te faz parecer muito agradável aos olhos dos outros.
A tua atividade profissional encanta-te e oferece-te muitas satisfações e oportunidades de progresso. Sob a benévola influência do Julgamento e da Estrela, desenvolves energias positivas que consegues canalizar em prometedores projetos. Não poupas em esforço nem em investimento pessoal para alcançar os teus objetivos. Segue assim, a tua vontade será recompensada. 

BALANÇA
Se não tivesses medo de cair, poderias subir dois a dois os degraus das escadas para o êxito amoroso. O teu problema é que o Enamorado não te dá a confiança necessária em ti e te faz duvidar perante as solicitações do exterior e o Mundo e as suas promessas dão-te vertigens. Leva o teu tempo antes de te lançares, mas lança-te!
Quanto à tua vida profissional, terás um bom mês, especialmente no que se refere ao teu desenvolvimento pessoal. Sob a influência da Roda da Fortuna e do Mundo, fazes o possível para ocupar mais espaço no teu trabalho e ganhar mais espaço também para te expressares. Esta expansão será mais representativa se tiveres a oportunidade de te movimentares ou empreenderes uma viagem de negócios.

ESCORPIÃO
As tuas relações afetivas com os que te rodeiam serão otimistas e determinadas. O Mago e o Imperador juntos, proporcionam a que o que mais te interessa é fazer evoluir a tua situação, sem que, no entanto, tudo se vá abaixo. Cuidado, porque com a tua vontade de dirigir bem o teu barco, as tuas relações poderão ser manchadas de autoridade e dúvidas. Controla os teus companheiros.
Profissionalmente os projetos em que estás trabalhando atualmente acentuam o teu poder e influência. O teu plano de carreira parece já traçado. Mas, de todas as maneiras, desconfia da tua tendência a querer controlar os demais e impor as tuas ideias pela força, em vez de por um processo democrático. A Estrela convida-te a encontrar o consenso, embora o Imperador indique um comportamento autoritário.

SAGITÁRIO
Espírito de contradição na tua vida afetiva. A Sacerdotisa e o Imperador desenvolvem um espírito de crítica e põem distância entre ti e os outros. Não consegues impedir de te impor às ideias e maneiras do teu meio. Autoritário e de mau-humor, podes provocar a ira da tua parceira ou uma pretendente. Um conselho – mantém-te à margem das discussões.
Na tua vida ativa, dominas os acontecimentos do mês com autoridade, mas também com doçura e diplomacia. Graças à sabedoria do Papa que acalma os ardores do Imperador e que te oferece poder espiritual. Impões-te sem ferir os outros e resolves os conflitos com bom senso e generosidade.

CAPRICÓRNIO
As tuas relações sentimentais iniciam o seu voo, e a tirada do Louco em associação com a Torre, é sinónimo de dor e conflito. Poderão voar pratos, as palavras podem superar os pensamentos e, finalmente, uma separação temporária poderá ser a melhor solução. Trata de fugir antes de discutires, pois arriscas-te a arrepender-te de pronunciar palavras cruéis.
Por outro lado, não podes mais com a tua atividade quotidiana sob a influência da Torre. Invade-te um sentimento de incerteza e insegurança. Acalma os impulsos da Justiça que te representa e te empurra a tomar decisões e a atuar, mas não é a melhor atitude que podes adotar. Se te confrontas com imprevistos ou tensões passa-te para o lado dos observadores, sentir-te-ás mais seguro.

AQUÁRIO
Apresenta-se um excelente mês no aspeto sentimental. Sob a influência conjunta do Imperador e do Sol, estás resplandecente. As vibrações permitem aos solteiros ter agradáveis encontros e aos que já têm par, conhecer as delicias do amor compartilhado. Em resumo, tudo vai de vento em popa.
Na tua vida ativa brilharás pela inteligência, pela criatividade e pela dinâmica graças ao Mago e iluminado (a) pelo Sol. O teu mês desenvolve-se no melhor contexto socioprofissional. Tens os meios necessários para alcançar os objetivos que te propões realizar com êxito e os projetos que iniciaste há pouco. Aproveita!

PEIXES
Espera-te um mês encantador, cheio de imprevistos no aspeto amoroso. O Julgamento traz-te muitas surpresas e boas notícias que serão muito bem-vindas. A Força oferece-te a ocasião de aproveitar estas oportunidades, especialmente se vives só.
Na tua vida profissional, pode haver algumas notícias, que imponham uma redistribuição de tarefas e definições. Sob a influência do Enforcado, não aproveitas as oportunidades que te oferece o Julgamento. Podem até oferecer-te uma viagem à volta do mundo e tu verás uma excelente razão para te esconderes debaixo da cama. Seria muito proveitoso para ti, um pouco de otimismo e abertura de espírito. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...