segunda-feira, 25 de junho de 2012

COMO RECONHECER O HOMEM DO SIGNO DE GÉMEOS




 O homem do signo de Gémeos é magro, esbelto e flexível, dotado de um andar ágil e quase dançarino.
Fala com as mãos e não pode estar sentado sem mexer os pés: não consegue estar quieto. Durante a sua etapa escolar, custa-lhe suportar as longas horas de imobilidade que lhe impõem e que lhe dão vontade de explodir. Como o seu planeta regente, Mercúrio, tem asas nos calcanhares.
Tem uma cara triangular e alongada que recorda um pouco a cabeça da raposa: maçãs do rosto salientes, testa alta mas inclinada para trás, e nariz afilado, por vezes um pouco pontiagudo; o queixo que remata esse triângulo é fino. Tudo é móvel nesse rosto, sobretudo os olhos: nada escapa ao seu olhar. Muitas vezes sabe mexer o nariz e as orelhas, o que faz parte dos seus talentos na sociedade. Também não é raro que tenha dotes de prestidigitador, na medida em que é muito habilidoso e nada o irrita tanto como os inábeis que magoam os dedos a pregar pregos. Para ele, a habilidade faz parte da inteligência e da lógica; neste campo é um mestre.
Com a sua postura, com o sorriso nos lábios, dá por vezes a impressão  que escarnece do seu interlocutor. É travesso e nada o diverte tanto como provocar, levando os outros ao limite, simplesmente pelo prazer de desencadear uma reação; pouco lhe importa que esta seja triste ou violenta.
É hábil, brincalhão e conserva muito tempo um rosto e um corpo de adolescente. Aos sessenta anos aparenta vinte a menos e conserva todo o seu encanto.

(continua...)
Texto do livro - 1000 Formas de interpretar o Seu Horóscopo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...