quarta-feira, 22 de julho de 2009

SENSORES EMOCIONAIS



A Lua transitando pela nossa casa I, faz de nós mais preceptivos e sensíveis e mais facilmente afectados pelo que sucede à nossa volta, particularmente pelos sentimentos e emoções das pessoas ao nosso redor.
É pois, uma altura em que estamos emocionalmente presentes sempre que alguém esteja necessitando da nossa simpatia, calor e compreensão.
Também estaremos interessados nos nossos assuntos pessoais e subjectivos que irão ultrapassar tudo o mais, o que sem dúvida é bom, no entanto, isso não nos deve impedir que se veja o ponto de vista dos outros.
Abordamos o mundo através das nossas sensações e emoções. Será talvez mais justo, dizer que o abordamos através das nossas aspirações.
Este curto período, não é um tempo difícil, só que haverá uma certa dificuldade em nos relacionarmos com uma certa objectividade.

8 comentários:

  1. Olá Adelaide!

    O que dizer da Lua em trânsito pela casa 1 se a minha já nasceu no Ascendente conjunta a Urano na 12?... Há momentos um pouco confusos quando não percebo logo que o que estou a sentir não tem origem em mim mas nos outros ou no ambiente. Um dos meus verbos favoritos é Sentir. :-)

    Beijo*deFada

    ResponderEliminar
  2. Adelaide,

    E não é que tudo isto assenta como uma luva na minha alma neste momento?!
    Há uns dias atrás achava que eram tempos mesmo muito dificeis, hoje já penso que deve ser mesmo a minha própria dificuldade em lidar com as questões.

    :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adelaide,

    A agradecer a sua presença na festa. Muito obrigado.

    Bem haja.


    António

    ResponderEliminar
  4. Fada,

    Por vezes temos de sentir para compreender o que se passa connosco e com os outros.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Marise Catrine,

    Não sei onde transita a Lua no seu mapa agora mas, às vezes sentimo-nos confusos. às vezes não é a Lua são outros planetas ou uma mistura.


    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. António,

    Não tem de agradecer. Para mim foi um prazer. Foi pena não conseguir intervir mais mas fiquei logo sem internet a seguir a ter feito o meu último comentário. Tive de telefonar para a Zon e era uma avaria na zona. Só tive net por volta das 23h e quando passei por lá a festa já tinha terminado. Paciência. Para a próxima será melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Adelaide,
    Tenho considerado que a objetividade nem sempre é necessária.
    Então, que possamos fazer deste período um reconhecimento amoroso, a partir do que nossos relacionamentos nos ensinam.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Adriana,

    Cada um sente estes momentos à sua maneira. Aliás, este período é muito breve e não podemos considerar apenas só o efeito da Lua nesta casa. Apenas enunciei mais ou menos os seus efeitos. Pode haver outros trânsitos a interferirem para melhor ou pior.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...