sexta-feira, 24 de julho de 2009

COMO RECONHECER A MULHER DO SIGNO CARNEIRO?



Costuma ter o rosto alongado, de oval acentuado, maçãs do rosto salientes, testa alta e queixo enérgico mas fino. Há algo nela que evoca a cabeça da ovelha. A distância entre o lábio superior e o nariz é quase sempre muito grande, o que a tradição interpreta como sinal de benevolência. O olhar é franco e suave ao mesmo tempo, mais doce que o do homem do mesmo signo. A mulher Carneiro não sabe dissimular os seus sentimentos. Os dentes nem sempre estão bem alinhados, e por vezes apresenta um “canino agressivo” que lhe dá um encanto peculiar.
Contrariamente ao homem do mesmo signo, a mulher tem as mãos alongadas, fortes e bonitas, como as das virgens dos flamengos antigos (pintura). A silhueta é agradável, com pernas esguias e musculosas e aspecto desportivo. Está sempre muito direita, com a cabeça ligeiramente inclinada para trás, aparentemente para olhar melhor nos olhos dos seus interlocutores. Adaptou as calças com entusiasmo: ficam-lhe bem. Como o seu cabelo costuma ser escasso, gosta de o usar curto, o que reforça o seu aspecto juvenil. Maquilha-se pouco mas não lhe desagradam as jóias barrocas, que nem sempre são fáceis de encontrar. Em geral é uma mulher bem apresentada, de aspecto saudável e de sorriso irresistível. É, sem nada mais que as suas próprias armas, uma sedutora.

(Continua)

NOTA: - A pouco e pouco citarei pequenos textos deste livro, que descreve muitíssimo bem a meu ver, os homens e as mulheres de todos os signos, não só fisicamente, mas também, na saúde, no trabalho, no amor, bem como no signo Ascendente.
Para os que não têm qualquer conhecimento de astrologia, é uma forma de terem uma ideia de como se pode chegar a ínfimos pormenores através dela.

Texto do livro "1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo"



BOM FIM-DE-SEMANA PARA TODOS


4 comentários:

  1. Olá querida Adelaide, este post deixou-me muito interessada, porque sou uma mulher do signo Carneiro, lol.Vou ficar à espera do resto.Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria de Fátima,

    Virão novidades. Tem é de ser devagarinho :))
    Bom domingo

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi Adelaide, gostaria de saber se podes me ajudar a encontrar um livro que passou porminhas mãos em 1999. Não sei o nome nem autor, mas era muito interessante de me lembo que tinham capitulos com os títulos "Como Reconhecer a Mulher de Aquário", "Como Reconhecer a Criança de Aquário". Já procurei muito e não encontro.
    Por favor, se vc tiver conhecimento, favor me mande um email para cnollpessoa@hotmail.com
    Obrigada,
    Claudia

    ResponderEliminar
  4. Claudia,
    Como pode verificar estes textos que publico sobre os signos para Homem e Mulher, são extraidos do livro "1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo".
    Quanto ao que me pede para eu lhe dizer se me recordo de algum livro que descreva os Homens e as Mulheres nos respectivos signos, uma grande parte dos livros de astrologia têm um pouco da descrição dos signos solares e até alguns os signos Lunares e Ascendentes. São muitos os que li até hoje e não lhe sei dizer.
    De qualquer modo, se visitar o site da Escola de Astrologia Nova-Lis encontrará muito material que de certeza satisfará a sua curiosidade. Terá de se inscrever primeiro para poder aceder aos conteudos, mas a inscrição é gratuita e simples. Verá que vai gostar :)
    Obrigada pela sua visita.
    Aqui vai o site:
    www.nova-lis.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...