domingo, 19 de março de 2023

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM ASPETO COM VÉNUS NATAL

 

DESCRIÇÃO GERAL

 

Em Aspeto Positivo:

Sabemos demonstrar grande delicadeza e muita diplomacia. Com a pessoa mais querida, com as pessoas com quem convivemos, os diálogos são enriquecedores. O nosso encanto opera através da palavra. Temos a impressão de finalmente sermos compreendidos. Sabemos o que precisa ser feito para melhorar a nossa situação financeira.

 

Em Aspeto Negativo:

 Temos o desejo de estar mais alegres e extrovertidos. O humor é contagiante, queremos sair e divertir-nos, ir a festas ou encontros sociais. O momento é propício para expressar o amor que sentimos por alguém em particular, mesmo que isso nos coloque em risco de tensões ou desentendimentos com a pessoa amada, desconfiança de todos em geral. Uma certa preguiça intelectual deve ser sentida.

 

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM VÉNUS NATAL:

Os pensamentos de amor e uma apreciação da beleza na sua vida aparecem agora. Este é um momento favorável para comunicar os seus sentimentos àqueles de quem gosta; escreva um poema romântico ou envie uma carta de amor! Além disso, o seu sentido estético é forte agora; pode querer fazer mudanças no seu ambiente para torná-lo mais harmonioso e agradável.

 

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM VÉNUS NATAL:

Há um tom amigável, cooperativo e harmonioso nas interações que tem agora. É um bom momento para atividades sociais e para estar em contato com os amigos. Você evita as discussões pesadas e não se quer concentrar nos assuntos frios e práticos. Ler algo leve, sair para ver uma comédia romântica ou simplesmente compartilhar um momento agradável com alguém que goste. estão mais em sintonia com os seus sentimentos agora.

 

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM VÉNUS NATAL:

Sente-se mais sintonizado e cooperativo agora e está mais interessado nas semelhanças do que nas diferenças entre você e os outros. Este é um ótimo momento para mostrar aos outros o quanto se importa com eles: envie um cartão, escreva uma nota de agradecimento ou uma carta de amor! Também pode querer comprar algo bonito, agradável e frívolo, o qual simplesmente o faz sentir-se bem.

 

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM VÉNUS NATAL:

Você fica mais angustiado do que o normal com qualquer dissonância no seu ambiente ou relacionamentos pessoais e tende a evitar discussões sérias ou desentendimentos reais com outras pessoas. Além disso, o trabalho mental complexo e a concentração são difíceis para si agora.

 

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM VÉNUS NATAL:

Este é um momento muito favorável para fazer umas férias curtas ou uma viagem de lazer, especialmente para visitar pessoas de quem gosta. O tom deste momento é suave, amigável e fácil. Conexões positivas são feitas com outras pessoas; pode conhecer novos amigos. Além disso, pode ligar ou escrever para uma pessoa que ama, apenas para saudá-la ou dizer que a ama.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...