terça-feira, 22 de novembro de 2022

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM ASPETO COM MERCÚRIO NATAL


 

DESCRIÇÃO GERAL

EM ASPETO POSITIVO:

Quando Mercúrio está em aspeto consigo mesmo, todos os tipos de comunicações e processos mentais estão ativados, levando em consideração os aspetos do Mercúrio natal, sejam eles harmônicos ou desarmónicos. Somos curiosos e ativos, queremos conversar e conversar mais do que o normal. A resolução dos problemas parece ser mais simples e espontânea.

 EM ASPETO NEGATIVO:

Um certo nervosismo toma conta de nós, sentimos uma sensação de urgência em tudo o que fazemos e tendemos a ser excessivamente faladores. É conveniente fazer o exercício do silêncio neste período e assim evitar as fofocas.

MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO A MERCÚRIO NATAL

Você está mentalmente alerta, perspicaz e claro, e a sua capacidade para compreender novos conceitos é excelente. Além disso, pode verbalizar e articular muito bem as suas ideias neste momento. A curiosidade intelectual também é alta. Este é um bom momento para fazer planos e estratégias ou iniciar um estudo.

 MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM MERCÚRIO NATAL

É provável que haja um fluxo incessante de comunicação entre si e as pessoas ao seu redor. Pode envolver-se em discussões interessantes e informativas ou desperdiçar   o seu tempo em conversas e fofocas. A curiosidade mental ou a inquietação também podem levá-lo a fazer uma pequena viagem ou alguma visita.

 MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM MERCÚRIO NATAL

Conversas e compartilhamento de planos e ideias com outros são muito frutíferas agora. Você entende o que os outros lhe estão dizendo e também se faz entender claramente. Este é um momento favorável para enviar mensagens a outras pessoas, seja por escrito, falando ou fazendo publicidade.

 MERCÚRIO EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM MERCÚRIO NATAL

Os desacordos intelectuais ou diferenças de opinião e pontos de vista surgem agora. Você pode dizer as coisas de uma maneira que perturba ou desafia alguém. De qualquer forma, a sua mente está muito ativa e perspicaz, e o seu poder de raciocínio é bom; portanto, este é um bom momento para fazer trabalho mental.

MERCÚTO EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM MERCÚRIO NATAL

A troca de informações, ideias e opiniões desempenha um papel importante na sua vida agora. É provável que tenha uma conversa significativa com alguém que tem uma postura ou perspetiva muito diferente da sua. Tente ser recetivo e aprenda o máximo que puder com os outros neste momento. Além disso, a curiosidade mental ou a inquietação levam-no a sair, talvez para uma curta viagem ou visita.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...