sábado, 30 de julho de 2022

SATURNO EM TRÂNSITO PELA CASA 2

 



Ser realista sobre os seus assuntos financeiros e a sua segurança material, e construir uma sólida base financeira, está na sua mente agora. Tende a inclinar-se pelo seguro, por conservar em vez de gastar ou investir em empresas especulativas; este é um bom caminho para si no momento. Este pode ser um período de ascetismo ou também de um orçamento rigoroso, especialmente se foi descuidado e desperdiçou os seus recursos no passado.

Chegou a hora de considerar a nossa vida material. Redefinimos as nossas necessidades reais, graças à nossa capacidade de explorar os nossos próprios recursos. Reestruturamos as nossas finanças, economizamos, investimos. Neste campo, apenas os nossos esforços serão recompensados.

 Em Aspeto Negativo:

 Podemos ter uma sensação de carência, que pode corresponder à perda de um emprego, a um período de paragem ou a sérios problemas financeiros. Basicamente, só nos falta uma coisa essencial: a energia necessária para desbloquear as situações difíceis. Para combater os efeitos negativos de Saturno, não esqueçamos o trabalho e a paciência.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...