quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM O MEIO-CÉU

EM ASPETO POSITIVO:

Queremos e sabemos aplicar a nossa sensibilidade a nível social e profissional. Retificamos uma imagem social que poderia ser negativa. Em geral, este trânsito incentiva-nos a destacar-nos. Neste período, a nossa popularidade pode aumentar significativamente.

EM ASPETO NEGATIVO:

Risco de questionamento da nossa imagem social, o que causa dificuldades de relacionamento no ambiente de trabalho. 

DESCRIÇÃO GERAL

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, SEXTIL OU TRÍGONO COM O MEIO-CÉU

Um excelente momento para aparecer em público, já que tem um sexto sentido para captar o que as pessoas desejam. Sabe como deixar uma impressão profunda no ambiente emocional, e agora poderá tomar medidas claras que afetam positivamente os outros.

LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA COM O MEIO-CÉU

Este não é o melhor momento para tomar decisões que possam afetar a sua carreira ou trabalho, ou para dar conselhos práticos a outras pessoas. Um dia frustrante pode esperá-lo(a) no trabalho ou em casa. Talvez a melhor coisa a fazer seja relaxar e esperar que este trânsito passe. Mas não é para se preocupar, ele passará rapidamente sem maiores consequências.

LUA EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM O MEIO-CÉU

Este não é o melhor momento para tomar decisões que podem afetar a sua carreira ou trabalho, nem para dar conselhos práticos a outras pessoas. Hoje preocupa-se sobretudo com a sua vida e a da sua família; quer estar em casa e divertir-se com os seus entes queridos.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...