domingo, 3 de outubro de 2021

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM PLUTÃO NATAL

 


Em Aspeto Positivo:

As nossas emoções sacodem-nos profundamente. A sua intensidade leva-nos a analisá-las com lucidez. Mudanças subtis podem ocorrer no relacionamento com a pessoa que mais amamos. As emoções e a paixão que sentimos parecem mais vibrantes e sentimos a tendência de procurar alguém que nos excite mais. Será melhor que procuremos fortalecer o romance que temos antes de procurar uma aventura.

 Em Aspeto Negativo:

Esta efusão de emoções transforma-se em desordem, confusão, explosão de sentimentos anárquicos, que ameaça mergulhar-nos num estado de profunda insegurança e pode causar inúmeras angústias. Procuramos ser mais objetivos e aprofundar numa autoanálise ou por meio do nosso romance. Devemos usar toda essa energia criativa com sabedoria, para alcançarmos o sucesso total nas nossas atividades.

 DESCRIÇÃO GERAL:

 LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, SEXTIL OU TRÍGONO COM PLUTÃO NATAL

Um bom momento para as análises profundas, especialmente com um grupo e em relação com a tua situação atual. A tua faculdade intuitiva está acentuada, permitindo-te penetrar no teu interior e efetuar mudanças no âmbito emocional.

 LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA OU OPOSIÇÃO A PLUTÃO NATAL

Não é o melhor momento para as discussões, já que te falta sensibilidade nos teus tratos pessoais. Importas-te   pouco com o que a outra pessoa sente, o que pode ter consequências indesejáveis.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...