domingo, 22 de agosto de 2021

ÚRANO NATAL NA CASA 3

 


Os que têm Úrano na Casa 3 possuem uma grande inteligência e as suas ideias podem chegar a ser geniais. Estão em sintonia com o seu tempo e são muito inventivos e científicos. Têm uma maneira pouco convencional de se comunicar, o que pode levá-los a destacar-se na escrita ou na fala. A sua mente sempre alerta torna-os adequados para qualquer tipo de investigação. São muito diferentes dos seus irmãos e provavelmente experimentarão um afastamento repentino e inesperado deles. As suas ideias não serão totalmente compreendidas pelas pessoas ao seu redor (parentes, vizinhos, etc.) e serão criticados e ridicularizados. É também provável que sejam bastante irregulares nos seus estudos e que, por exemplo, tenham mudado de escola várias vezes.

Adotam novos conceitos com rapidez e interessam-se por novas tecnologias, descobertas e inovações. As ideias não convencionais e criativas e as resoluções originais para problemas também são muito atraentes para eles. Ficam entediados facilmente e às vezes podem ter dificuldade para se concentrarem numa ideia ou tarefa.

 Aqueles que têm Úrano na Casa 3 procuram continuamente a sua própria maneira de entender o que está acontecendo ao seu redor, em vez de continuar a aderir à maneira como foram ensinados a ver as coisas.

Por outras palavras, eles são pensadores intuitivos, originais e inventivos. A mentalidade uraniana capta de um golpe conceitos e tem revelações e intuições repentinas sobre a vida, as pessoas, os eventos e as situações.

De alguma maneira, percebem o seu ambiente de um ângulo ligeiramente diferente do das outras pessoas. Muitas vezes mostram uma espécie de clareza desapegada que lhes permite resolver problemas rapidamente.

Enquanto outros lutam com soluções e organizam projetos de pesquisa para entender melhor um problema, Úrano aparece em cena e imediatamente sabe a resposta: "Obviamente, teria que fazer isto desta maneira."

Uma mente mais racional e lógica ficará surpreendida com a capacidade uraniana de "encontrar as respostas no ar".

Às vezes, as suas ideias estão um pouco à frente da sua época, e os outros, simplesmente, não conseguem penetrar imediatamente nas suas profundezas. Mas dias, meses ou anos depois, eles começam a entender o que Úrano capturou natural e instantaneamente.

Não será uma surpresa para ninguém saber que Einstein nasceu com Úrano na Casa 3, governando Aquário na Casa IX (a Casa associada aos princípios e as leis que governam a existência).

É provável que as pessoas com Úrano na Casa 3 sejam inquietas e extremamente tensas. Necessitam estar em movimento, explorar e vivenciar uma ampla variedade de facetas da vida.

Eles são capazes de mudar de opinião tão rapidamente que os outros ficam em total confusão sobre o que está acontecendo. São ginastas mentais: dão a impressão de que estiveram mudando de tema ou falando em coisas ilógicas, quando na realidade o que fizeram foi estabelecer uma ligação rápida entre um assunto e outro, que pode ter sido impercetível para uma mente mais lenta. O pensamento de Úrano geralmente é não linear ou "lateral".

Úrano na Casa 3 pode significar um meio que perturba o sujeito durante a sua infância, possivelmente por importantes mudanças de residência que o incomodam. É provável que, mesmo em tenra idade, se tenha sentido á parte ou diferente dos outros membros de seu ambiente imediato. O relacionamento com os irmãos pode ser incomum, como no caso de famílias mistas, nas quais há meios-irmãos ou irmãs, filhos de um casamento anterior de um dos pais, ou de ambos.

Quem tem Úrano na Casa 3 pode ter tido dificuldades para se adaptar aos sistemas de educação tradicionais. Qualquer que seja o estudo que sigam, os cursos provavelmente estarão sujeitos a cortes e modificações. Estas pessoas costumam fazer contribuições altamente originais para qualquer ramo do conhecimento, e tenho visto este posicionamento em cartas de pessoas que se destacam nos domínios da educação e da comunicação.

A Casa 3 governa as viagens curtas, e quem tenha Úrano nela pode esperar que coisas inesperadas lhe aconteçam. O meu exemplo favorito de alguém que vai de um lugar a outro das maneiras mais estranhas é o imprudente Evel Knievel, com Úrano na Casa 3 regendo Aquário no Ascendente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...