quarta-feira, 31 de março de 2021

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM NEPTUNO NATAL


Em Aspeto Positivo:

A vida é cor-de-rosa! Este trânsito anima a nossa natureza romântica. Fugimos do cotidiano através dos sonhos. Sentimo-nos comovidos perante obras de arte, por todas as manifestações de beleza. A nossa parte feminina pode expandir-se livremente e a feminilidade dos outros preenche-nos. A simpatia pelos amigos e familiares é bastante intensa e alguém entre eles poderá procurar-nos para obter uma ajuda que obviamente não recusaremos se nos for possível.

Em Aspeto Negativo:

Temos a tendência de confundir sonhos com realidade. Vivemos num mundo confuso. As emoções estão tão estimuladas que nos tornam mais recetivos aos sentimentos dos outros. Vamos aproveitar esta oportunidade para expressar amor, carinho, amizade pelas pessoas que amamos. Deixamo-nos vencer pela preguiça e perplexidade. Enquanto este trânsito ocorre, é melhor fazer trabalhos que exijam a aplicação de pouco ou talvez nenhum dinheiro. Evitemos correr riscos financeiros, pois o período não favorece nenhum investimento.

DESCRIÇÃO GERAL:

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, SEXTIL OU TRÍGONO COM NEPTUNO NATAL

Este trânsito estimula a imaginação e a intuição. Não seria surpreendente se você fosse capaz de erguer outras pessoas por meio de ideias e palavras inspiradas. É um excelente momento para a expressão criativa por meio da música, arte e poesia.

LUA EM TRÂNSITO EM QUADRATURA OU OPOSIÇÃO COM NEPTUNO NATAL

Este trânsito estimula a imaginação de forma exagerada e prejudica a sanidade mental. Você tende a fugir da realidade e escapar para um mundo de fantasia. Não é um bom momento para tomar decisões importantes, especialmente aquelas que afetam os seus relacionamentos pessoais ou a sua situação financeira. este trânsito só irá durar um dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...