quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

NEPTUNO NATAL EM CARNEIRO

 

LENIN


Neptuno demora aproximadamente 164 anos para realizar um círculo completo em redor do Zodíaco, passando cerca de 13 anos em cada signo. Consequentemente a presença de Neptuno tem um significado mais histórico e de geração do que pessoal.

A posição de Neptuno nos sigmos indica o tipo de expressão cultural manifestada pelas facilidades criativas e imaginativas da humanidade num determinado período de 13 anos. A geração que possui  Neptuno em determinado signo compartilha um destino espiritual comum. As faculdades intuitivas e criativas desta geração irão adquirir as qualidades do signo que Neptuno ocupa.

Neptuno em Carneiro (1861/62-1874/75), indica uma geração na qual são feitos importantes avanços na criação de conceitos religiosos místicos. É uma geração que demonstra considerável iniciativa e desejo de criatividade espiritual e regeneração. O lado negativo dessa expressão, porém, é o orgulho espiritual e o egotismo. Algumas personalidades marcantes com este posicionamento foram; Lenine, Ghamdi, Sri Aurobindo, etc.

Neste momento não se encontra ninguém vivo com Neptuno Natal em Carneiro. Isso só irá acontecer a partir do dia 31 de Março de 2025.

MAPA NATAL DE LENIN

Deixo um pequeno apontamento do efeito que terá mais ou menos Neptuno Natal na sua próxima passagem por este signo, na minha modesta opinião:

Indica uma natureza idealista entusiasmada, capaz de ser muito exaltada por uma ideia. O indivíduo tem momentos de inspiração e às vezes concebe ideias que podem ser descritas como geniais. Neptuno afligido em Carneiro dá-lhe uma grande tendência à exaltação e ao fanatismo. Em defesa de uma causa que pode parecer-lhe justa, mas não é. É a favor de usar meios violentos e um tanto anarquistas. Deverá ter cuidado com estimulantes, bebidas alcoólicas e narcóticos que podem alterar a sua personalidade a ponto de faze-lo  cometer atos repreensivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...