quarta-feira, 7 de outubro de 2020

ÚRANO NATAL EM CARNEIRO

 


Este é um posicionamento poderoso e positivo com a energia e a afirmação de Carneiro a completar a energia direta de Úrano. A menos que tenha aspetos negativos, Úrano deverá conferir muita originalidade e motivação para ser usada de forma positiva.

O espírito pioneiro de Carneiro também complementa a procura do que é novo, fora do comum e diferente – tudo caraterísticas poderosas de Úrano. O posicionamento também aumenta a autoconfiança e reforça a capacidade de liderança do indivíduo. Contudo, uma possível imprudência deve ser considerada, já que pode surgir de forma extremamente excêntrica com o indivíduo envolvendo-se em façanhas tolas e atrevidas (geralmente com boas intenções para angariar fundos para a caridade). Como acontece sempre com este posicionamento, a cautela deve ser desenvolvida. Se Úrano fizer aspetos negativos, especialmente com Marte, estas tendências atrevidas serão reforçadas. Se Úrano fizer aspetos negativos em geral, a tensão nervosa e emocional características, serão particularmente visíveis.

Úrano no signo de Carneiro indica pessoas cuja missão é indicar novos caminhos na ciência e reforma social. Para elas, a liberdade para agir à sua maneira é de extrema importância. Possuem coragem, audácia, iniciativa e habilidades. Mas, quando Úrano está sob tensão em Carneiro, podem ser explosivamente impulsivas, politicamente fanáticas, violentas e indiscriminadas na sua rejeição do passado.

Esta posição torna os seus nativos indelicados e francos. Como geração, eles exigem mudanças e recusam-se a viver no estilo dos seus pais ou das gerações precedentes. O seu espírito de aventura é forte, e eles precisam constantemente de novas experiências para se sentirem felizes.

Impulsividade e mau génio são as armadilhas desta posição. Os nativos precisam de aprender a ter mais consideração pelos outros e maior capacidade de colaboração. Quando o individualismo é levado a extremos, torna as pessoas cegas para a estrutura social da qual dependem grandes empreendimentos.

É espontâneo em tudo o que faz e costuma agir de maneira inesperada que confunde um pouco as pessoas ao seu redor. Úrano afligido em Carneiro torna-o impulsivo, com modos bruscos. É nervoso e autoritário, rebelde, contrário a qualquer autoridade.

Poderá ter fortes dores de cabeça, mas essas dores são de origem nervosa. Pode também ter tiques faciais.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...