domingo, 5 de julho de 2020

LUA EM TRÂNSITO EM ASPETO COM SATURNO NATAL


ASPETO POSITIVO:

Dominamos a nossa sensibilidade, o que nos permite permanecer calmos e confiantes. Assumimos plenamente as nossas responsabilidades, sem impedir que se manifeste também a criança que habita em nós. Neste período somos muito responsáveis, sérios ou preocupados. Sentimos nostalgia, lembranças vêm à nossa mente, temos vontade de estar nalgum lugar do passado.

ASPETO NEGATIVO:

Podemos senti-nos invadidos por uma sensação de carência, de desejos não realizados. Sentimos uma separação dolorosa entre as nossas emoções e uma realidade que nos parece hostil. Tudo isto cria um sentimento de frustração que nos leva à tristeza. Temos a impressão de ser rejeitados pelo mundo. O melhor que fazemos é isolar-nos, meditar e evitar pessoas, que tendem a irritar-nos ou pôr-nos de mau-humor.

 DESCRIÇÃO GERAL:

LUA EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO, QUADRATURA OU OPOSIÇÃO EM ASPETO A SATURNO NATAL:

A natureza sensível e suave da Lua entra em contato com a rigidez de Saturno, o qual pode afetar de forma negativa a tua vida emocional. Tens tendência a estados de frustração e melancolia, possivelmente devido a problemas financeiros ou familiares. Não é um bom momento para iniciar novos projetos, celebrar casamentos ou assumir uma posição pública. Mas não te preocupes, este trânsito durará apenas um dia e não terá mais consequências. (Esta Conjunção é um pouco difícil bastante parecida com um aspeto negativo).

LUA EM TRÂNSITO EM SEXTIL OU TRÍGONO EM ASPETO COM SATURNO NATAL:

As tuas respostas e expressões emocionais são mais equilibradas do que o habitual, já que a natureza sensível e gentil da Lua recebe as vibrações estabilizadoras de Saturno. É um bom momento para tomar decisões financeiras, assinar contratos e iniciar novos projetos. Mas precisas de te apressar, porque este trânsito durará apenas algumas horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...