sexta-feira, 19 de julho de 2019

VÉNUS NATAL EM CARNEIRO




A órbita de Vénus, bem como a de Mercúrio, está entre nós e o Sol. Vénus é conhecida astronomicamente, como o segundo planeta inferior, e nunca pode estar a mais de 48 graus afastado do Sol. Vai assim partilhar o mesmo signo do Sol ou estar num dos dois signos a seguir de cada lado dele. Por exemplo, numa carta com Gémeos no signo solar, Vénus estará em Carneiro, Touro, Gémeos com o Sol, Caranguejo ou Leão.
Vénus influencia a forma como nos relacionamos com outras pessoas, socialmente e economicamente. A nossa atitude com o dinheiro e bens materiais é também assunto deste planeta.

VÉNUS EM CARNEIRO
O indivíduo é apaixonado, demonstrativo e apaixona-se rapidamente. A satisfação sexual tem uma importância superior à média e um parceiro não cooperativo não será tolerado. Embora o egoísmo de Carneiro possa causar problemas ocasionais, o indivíduo será generoso para o ente querido, fazendo com que haja muitas ocasiões de partilha de alegria.
É um colega entusiasta, vivo, amigo e enérgico. A atitude com o dinheiro é extremamente empreendedora, mas um certo gosto pelo risco pode causar algumas perdas. Muitas vezes existe uma segunda fonte de rendimento, mas o dinheiro pode mesmo assim desaparecer-lhe por entre os dedos.

SIGNO SOLAR AQUÁRIO
Com Vénus em Carneiro
Isto confere calor e paixão ao desapego frio de Aquário. Haverá relacionamentos fortemente emocionais, mas por vezes o conflito pode surgir quando o indivíduo tem de decidir se deve aprofundar um deles através da partilha de uma casa ou o casamento, e pode haver um adiamento em relação ao compromisso emocional.
A independência é muito importante, assim como o estilo de vida Aquariano; haverá uma vida social ativa e muitos amigos que pensam da mesma forma.
Há uma atitude errática em relação ao dinheiro, com o gosto de possuir coisas invulgares.

SIGNO SOLAR PEIXES
Com Vénus em Carneiro
A emoção sensível da água de Peixes combinada com a fogosa paixão de Carneiro, faz destes indivíduos amantes ardentes, mas amáveis e ternos. Por vezes serão confundidos com a sua própria intensidade emocional, e a falta de autoconfiança (Peixes) pode chocar com o desejo do ser amado (Vénus em Carneiro). De qualquer forma o esforço por uma relação gratificante é importante, assim como os amigos som os mesmos interesses. O dinheiro será gozado, por isso economizar pode ser difícil.
O indivíduo pode perceber que a generosidade impulsiva pode causar problemas.

SIGNO SOLAR CARNEIRO
Com Vénus em Carneiro
Um parceiro apaixonado e muito entusiasta que precisa de manter a independência numa relação permanentemente. Embora egoísta por vezes, ele será generoso com os entes queridos, querendo que eles gostem da relação. A rivalidade pode ocorrer na amizade, com o indivíduo a ter a necessidade de liderar.
O dinheiro vem por vias secundárias, bem como da fonte principal, e o investimento será apreciado. A compra por impulso pode levar a problemas de liquidez.

SIGNO SOLAR TOURO
Com Vénus em Carneiro
As paixões são muito poderosas, e embora este indivíduo seja um amante excelente e sensual, o nível emocional dele é tão elevado que podem surgir tempestades. Nessas alturas a possessividade (Touro) e o egoísmo (Carneiro) podem causar problemas sérios, mas as boas alturas serão altamente românticas e gratificantes. Reações demasiado emocionais podem por vezes causar dificuldades com os amigos.
Nos assuntos de dinheiro, o indivíduo é esperto, mas o gosto pelo luxo sair-lhe-á caro.

SIGNO SOLAR GÉMEOS
Com Vénus em Carneiro
A falta de confiança de Gémeos nas emoções pode causar problemas com este posicionamento apaixonado, mas haverá bom entendimento e amizade, e satisfação sexual uma vez que a tendência para racionalizar seja ultrapassada. É um amigo vivo com muitos interesses variados, que quer fazer muitas coisas e viajar muito.
A tendência para esbanjar deve ser contrariada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...