domingo, 29 de novembro de 2015

SOL EM TRÂNSITO EM ASPETO COM VÉNUS NATAL


EM ASPETO POSITIVO: 
Este trânsito ajuda-nos a amar. Uma sensibilidade aguda permite-nos tomar consciência das nossas verdadeiras necessidades afetivas. É então um excelente momento para iniciar relações. Todos os artistas e criadores se veem especialmente favorecidos.

EM ASPETO NEGATIVO:
Perdemo-nos na complexidade dos nossos sentimentos e tendemos a perder a confiança em nós mesmos. É um bom momento para procurarmos alguém que nos saiba ouvir e digno de confiança, e a essa pessoa pedirmos conselhos para os nossos problemas.

SOL EM TRÂNSITO EM CONJUNÇÃO COM VÉNUS NATAL
Amor, relações, beleza e prazeres são destacados agora. Você sente-se especialmente atraente ou amigável e o calor que irradia é notado e apreciado. Um novo romance ou amizade pode aparecer. As atividades artísticas são também frutíferas.

SOL EM TRÂNSITO EM SEXTIL COM VÉNUS NATAL
As suas relações são especialmente carinhosas e simpáticas neste momento e pode beneficiar-se social ou materialmente através de uma oportunidade oferecida por um (a) amigo (a). Este é um bom momento para festas, reuniões sociais, ou outras atividades prazerosas.

SOL EM TRÂNSITO EM TRÍGONO COM VÉNUS NATAL
O dar e receber apreço, amor e felicidade, chegam à sua vida agora. Você sente-se atraído (a) a expressar os seus afetos mais abertamente que o usual. Além disso, você quer estar rodeado (a) de pessoas harmoniosas e belas. As suas aptidões artísticas florescem.

SOL EM TRÂNSITO  EM QUADRATURA COM VÉNUS NATAL
Os seus desejos de amor e carinho, assim como de beleza e prazer, são fortes agora e você vai agir movido (a) por sentimentos e impulsos criativos mais facilmente do que o habitual. Se você não é feliz nalgum aspeto da sua vida, estas questões surgirão neste momento e podem haver desacordos ou tensões numa relação íntima.

SOL EM TRÂNSITO EM OPOSIÇÃO COM VÉNUS NATAL
Você está-se sentindo particularmente carinhoso (a) agora e a companhia da (o) sua/seu parceira (o) ou dos seus amigos muito próximos é importante para si. Este não é o momento para atividades solitárias; compartilhar, harmonizar e amar são os temas agora. No entanto, se você não está feliz na sua vida pessoal os seus problemas podem parecer especialmente pressionantes no momento.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...